09/03/2011

Agências pedem transparência nas tarifas aéreas

Agências pedem transparência nas tarifas aéreas

http://blog.tuffo.net/wp-content/uploads/2010/01/passagens_aereas.jpg

A aliança "Open Allies pela Transparência das Tarifas Aéreas, que reúne mais de 250 líderes mundiais entre agências de viagens, empresas de gerenciamento de viagens, departamentos de viagens corporativas, agências de viagens on-line e organizações do mercado do turismo, lançou uma nova campanha na América Latina.

O objetivo é convocar as companhias aéreas a compartilhar seu conteúdo completo de tarifas e encargos por serviços adicionais por meio de todos os canais de distribuição dos quais escolheram participar.

"Na América Latina e no mundo, líderes da comunidade de gerenciamento de viagens se uniram para solicitar o fim das taxas ocultas", declarou Andrew Weinstein, diretor da Open Allies. "Estamos satisfeitos por ter fortes defensores da transparência nas tarifas aéreas nas Américas do Sul e Central e estamos animados para continuar com este sucesso de adesão durante as próximas semanas", continuou.

Dezenas de empresas com sede fora dos Estados Unidos já aderiram à Open Allies, dado o impacto negativo que as taxas ocultas e sistemas fragmentados podem causar nos viajantes em todo o mundo. Entre os associados no Brasil e América Latina estão a Abracorp, Alatur, Confetur, Hostway e Net Tur Viagens e Turismo.

Saiba mais em www.faretransparency.org, que já tem versões em espanhol e português.

Fonte:Panrotas-por:Artur Luiz Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação