10/03/2011

Chega a Foz do Iguaçu (PR) o primeiro voo da Azul

Chega a Foz do Iguaçu (PR) o primeiro voo da Azul

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi83Bhl-wbocHiwmu6hj6FEtrNB7cgsarLIKIFMswwMsreoCS9oQQkPQAi5vcqGjeleDgb54H5_voXaz-RLqgTRJU7S7oL_qwPTvH0985E4PqYEhIFcb6_HCyWBik4qDeH9e_XGzEfCS0Y/s1600/3.jpg


A Azul Linhas Aéreas inaugurou hoje o voo diário ligando Campinas (SP) a Foz do Iguaçu (PR).

Com essa nova companhia aérea, o aeroporto de Foz passa a contar com 25 voos diários, totalizando 3,3 mil assentos por dia.

Os voos da Azul partem às 13h28 do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com chegada prevista para as 15h20 no Aeroporto Internacional das Cataratas.

No retorno, a aeronave decola às 15h50, com chegada prevista às 17h18 em Campinas.

“Com essa ligação direta a Campinas, Foz do Iguaçu passa a se conectar rapidamente com cidades no interior do País, especialmente no Estado de São Paulo”, afirma o diretor comercial e de Marketing da Azul, Paulo Nascimento. “Estamos muito animados com essa nova rota.

As vendas de passagens estão aquecidas e vamos ajudar a divulgar ainda mais esse destino turístico”, completou o diretor.

“A chegada da Azul dará um novo dinamismo ao Destino Iguaçu, pois é uma companhia jovem, moderna e arrojada, e que demonstra sua confiança no crescimento sustentado de Foz como um destino de qualidade para o lazer, eventos, ecoturismo e compras”, afirma o superintendente de Comunicação da Itaipu e presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu – Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla.

Fonte:Panrotas-Por:Claudio Schapochnik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação