03/02/2014

AVIAÇÃO & DEFESA - Publicada foto do primeiro helicóptero do Exercito Boliviano Made in China .


 Publicada foto do primeiro helicóptero do Exercito Boliviano Made in China .




 Alguns sites chineses em janeiro publicaram foto do que pode ser primeiro helicóptero H425 polivalente da China, fabricados para o exército boliviano sob contrato fechado em 2011. 

 O helicóptero é produzido pela empresa chinesa Harbin Aircraft Manufacturing Corporation e será o primeiro de seis dispositivos H425 multifuncionais para o Exército boliviano .

O helicóptero N425 é uma versão 'comercializada' do helicóptero Z-9 (365N2 Dauphin 2 helicóptero desenvolvido pela Aerospatiale / Eurocopter / Airus helicóptero e fabricado sob licença na China). 

 O contrato de venda entre a China e Bolívia, fechado em 2011, está avaliado em US$108 milhões que são parte do empréstimo de US$300 milhões concedido pela China para a Bolívia em 2012. Em março de 2014, o Exército boliviano receberá seis dispositivos em conjunto com uma geração de simuladores de voo.

 De acordo com as autoridades bolivianas os helicópteros têm capacidade para 14 passageiros, funcionam sem problemas em altitudes elevadas ,e têm equipamentos de navegação noturna, e podem transportar cargas externas de duas toneladas e 1.200 litros de água.

 Os novos aparelhos permitirão que o Exército Boliviano crie sua primeira unidade de Asas Rotativas da história. Em junho de 2013 tropas terrestres receberam dois helicópteros com motor a pistão - Robinson R44.


Fonte:RT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação