07/12/2010

FX2 -Mais um ano se passou e a novela segue para o capítulo FX3

FX2 -Mais um ano se passou e a novela segue para o capítulo FX3




Nota:É no mínimo uma vergonha nacional e falta de gestão e incompetência ,querem realmente entregar de bandeja nossa soberania para os americanos e quem mais quiser vir e tomar conta... é só entrar que a casa é sua!!! os EUA já estão de olho quem mais se Habilita? FARC;Argentina;Reino Unido -Já tomaram as Malvinas !...;Há !...quem sabe Portugal se habilita a colonizar novamente -e mais uma vez pilhar nossas riquezas? Espanha talvez ,afinal já roubam por baixo dos panos nossas madeiras nobres da Amazônia e constroem uma Biblioteca inteirinha de madeira -vinda de onde?, isso mesmo Brasil!!! e nem perguntem ao nosso presidente Lula, que já sabem a resposta -"não sei...;não vi... "

É... nosso país é um vexame diante da comunidade internacional .

Vamos partir então para o programa "FX Used" pois oque não falta é aeronave velha por ai em fase de desativação.

Emirado Árabes talvez,ou quem sabe a China, pois agora tem as versões genéricas de caças de ultima geração como os SU-27 e daqui a pouco os SU-35 e até mesmo os F22 genéricos...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFvMXQ2t4pV7N9Tc3dhcwpmg8q8Z4O9HKTs8SvJTgf6y9RVmw1mKus-9GaCTSQJj55lQlcCUGlg3LjewkXwtIzirGbyGSk2JYPxT-yGvkyMlGsmvChg1cfB-k87J8xkSe18MRsK8u2idCd/s400/f14+no+cemiterio.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQRdN3ZZrJu3qNsS-AYjBtt6j7bQmAdsj4gcaxdyhExtZBPT6VFqEmDqVtq5JIm8NB-Cjr71VyMxFP2zMXYyBDNJKKVJnYMj_UNzKkjY3SLJ5svDCB8EgCy0d-8HBcISax0EG7ExV23R53/s400/1320547-F14B.jpg

Há!!!... podemos ir então lá no deserto de Mojave,tem aviões de caça a Bombardeiros de todos os tipos da reserva da USAF ,prontinhos e bem conservados ,é só tirar uma poeirinha aqui e alí e pronto!!!, é só trazer e fazer aquela festa para o Povão ver os caças de "Ultima geração " adquiridos pelas Forças Armadas Sociais do Brasil (FASB).

É uma pena ver nossas Forças Armadas passando por este vexame e nossa soberania defendida apenas no papel.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que vai deixar para seu sucessora, Dilma Rousseff, a licitação para a compra de 36 aviões de combate da qual participam empresas da França, EUA e Suécia.

“É uma dívida muito grande, de longo prazo. Não posso assinar uma dívida tão grande para o próximo Governo”, disse Lula em entrevista ao canal “TV Brasil”.

Lula comentou que poderia “assinar um acordo com a França” se quisesse e sem pedir permissão a ninguém, até o dia 1º de janeiro, quando cederá o poder a Dilma, mas reiterou que a decisão já não cabe a ele.

O governante, que manifestou em várias ocasiões sua preferência pelo Rafale, fabricado pela empresa francesa Dassault, lembrou que antes de tomar uma decisão, é necessário esperar à sentença que será emitida pelo Conselho Nacional de Defesa.

Junto à aeronave francesa, participam da licitação o Gripen, da empresa sueca Saab, e o Super Hornet F/A-18, da americana Boeing.

A Força Aérea recomendou ao Governo a compra dos aviões franceses, que de acordo com as palavras do ministro da Defesa, Nelson Jobim, são os que “melhor se adaptam” às necessidades do país.

A França é um parceiro privilegiado do Brasil na área de defesa e em 2008 assinou contratos para vender ao país cinco submarinos, um deles de propulsão nuclear, e 50 helicópteros.

Para decidir o ganhador da milionária licitação, o Governo brasileiro vai levar em conta o preço dos aparatos, a transferência de tecnologia e a sessão de direitos de venda para outros países sul-americanos.

O Brasil pretende encaixar os aviões em suas próprias fábricas para abastecer a Força Aérea e exportar para outros países da região.

O anúncio de Lula coincidiu com o aviso do ministro da Fazenda, Guido Mantega, de que o novo Governo vai aplicar um plano de austeridade, com cortes de gastos públicos em todos os ministérios, o que afetará inclusive o da Defesa.

O objetivo do corte de gastos é a diminuição do deficit e o equilíbrio das contas públicas, o que permitiria uma diminuição gradual das taxas de juros.

Fonte: EFE via Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação