06/12/2010

Rohde & Schwarz e Topex unem seus conhecimentos em termos de controle de tráfego aéreo

Rohde & Schwarz e Topex unem seus conhecimentos em termos de controle de tráfego aéreo

http://farm4.static.flickr.com/3046/2591872609_30fecd3fc1_o.jpg

http://www.rlink.com.br/imagens/noticias/logo%20rohde.gif A Rohde & Schwarz adquiriu uma participação majoritária na companhia romena Topex, um fabricante de equipamentos de telecomunicações para autoridades e empresas governamentais.

O portfólio da Topex inclui sistemas de comunicação de voz para controle de tráfego aéreo (ATC, na sigla em inglês).

Estes sistemas têm como objetivo complementar o portfólio de ATC da Rohde & Schwarz que compreende sobretudo soluções para radiocomunicações. Os produtos da empresa eletrônica baseada em Munique já estão implantados em mais de 200 aeroportos em cerca de 80 países.

No futuro,a Topex operará sob o nome de Rohde & Schwarz Topex SA.

"Pretendemos usar esta parceria para expandir nosso conhecimento no sistema ATC," comenta Herbert Rewitzer, vice-presidente executivo e chefe da Divisão dos Sistemas de Radiocomunicações da Rohde & Schwarz.

"A Topex conta com produtos com tecnologia de ponta nesta área, uma combinação perfeita com a Rohde & Schwarz. As duas empresas concentram-se totalmente no voz sobre IP como a tecnologia de comunicações iminente no controle de tráfego aéreo."

Dan Adamescu, CEO da Rohde & Schwarz Topex, acrescenta: "A Rohde & Schwarz é uma companhia internacional com subsidiárias e representantes em mais de 70 países. Esta parceria nos dá acesso aos mercados de todo o mundo. Além disso, vários projetos bem sucedidos tornaram o nome Rohde & Schwarz uma referência no mercado de ATC."

A Rohde & Schwarz Topex SA continuará a operar independentemente e permanecerá totalmente dedicada à assegurar o sucesso ininterrupto e o crescimento de rentabilidade de todos os seus parceiros.

A sede da companhia, localizada em Bucareste e que conta com cerca de 140 funcionários, permanecerá inalterada. [ www.rohde-schwarz.com ] PR. Newswire


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação