18/07/2012

Grupo Blueway recebe o quarto helicóptero EC225


Grupo Blueway recebe o quarto helicóptero EC225 e o Corpo de Bombeiros de Tóquio encomenda a segunda aeronave 


O Grupo Blueway recebeu seu quarto helicóptero EC225 para as tarefas de transporte offshore na área de petróleo e gás.

 As quatro aeronaves estão sendo operadas pela DanCopter e voando em nome da Maersk Oil & Gas desde o dia 1° de Julho. A introdução do tipo na frota da DanCopter marcou a primeira incursão da empresa na operação com helicópteros pesados.

 A empresa é mais conhecido por seu uso de helicópteros médios EC155. Johnny Skoglund, CEO do Grupo Blueway disse: “Os contratos com a Shell e a Maersk representam marcos importantes na realização da estratégia de crescimento do Grupo Blueway. 

As operações da Shell na Nigéria desde 2010 têm demonstrado a nossa capacidade de estabelecer e executar uma operação de classe mundial em qualquer lugar do mundo, com um tempo de espera curto. 

 Dentre os vários contratos na plataforma continental norueguesa, que começam em 2014 e 2015 estão em processo de licitação e exigem um helicóptero pesado para 19 passageiros.

 Com os novos contratos em nosso mercado doméstico no Mar do Norte, nós representamos um verdadeiro desafio aos concorrentes no mercado offshore de transporte de equipes”.


 Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros de Tóquio assinou um contrato para um helicópteros EC225 adicional, após ter adquirido a primeira aeronave da organização em dezembro de 2011, depois do Grande terremoto no leste do Japão. 



O novo helicóptero será configurado para lidar com as operações de combate a incêndios, serviços de emergência médica, bem como busca e salvamento (SAR). 

 Fonte: Shephard – Tradução: Cavok
Fotos:eurocopter.com;infoaviacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação