07/06/2012

FAB e Correios assinam acordo de Intercâmbio

FAB e Correios assinam acordo de Intercâmbio Logístico e Operacional



A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) assinaram nesta terça-feira (5/6), na sede do Comando da Aeronáutica, em Brasília, um acordo que estabelece diretrizes fundamentais para a promoção do intercâmbio logístico e operacional pelo incremento nos serviços prestados pelo Correio Aéreo Nacional (CAN).


 Assinaram o acordo o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Juniti Saito, e o Presidente da ECT Wagner Pinheiro de Oliveira.

 O acordo prevê o apoio tecnológico por meio do incentivo a pesquisa e treinamento, e capacitação dos militares, servidores e empregados tanto da Aeronáutica quanto da ECT. 


Segundo o Presidente da ECT, "o acordo representa a busca da melhoria do atendimento e integração nacional, facilitando o acesso a correspondência à população".

 Ele destacou ainda que "o papel da Aeronáutica é importante, porque ela pode ajudar a dar suporte a regiões longínquas, como a região amazônica". 

 O Comandante da Aeronáutica destacou as possibilidades de trabalhos conjuntos, e afirmou que o acordo abre possibilidades para outras parcerias mais específicas entre as duas instituições. 


 Fonte: Agência Força Aérea-via:moraisvinna.blogspot
Foto:agenciabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação