28/06/2012

Boeing entrega 100° helicóptero CH-47F Chinook modificado para o US ARMY



Boeing entrega 100° helicóptero CH-47F Chinook modificado para o US ARMY 


 A Boeing entregou na semana passada o 100° helicóptero CH-47F Chinook modificado para o Exército dos EUA, numa cerimônia realizada no centro de modificação da empresa em Millville. 



 “A equipe Boeing em Millville se orgulha de ter entregue 100 Chinooks modificados para o Exército dos EUA no prazo, utilizando eficientes processos de redução de custos”, disse Peri Widener, vice-presidente de Suporte a aeronave Rotativas da Boeing. 

“A obra de modificação no novo modelo F dos Chinooks dá aos soldados no campo os mais avançado equipamentos possíveis sem tirar as aeronaves do serviço na unidade ou no teatro.” “Em pouco mais de dois anos desde que o centro abriu as suas portas, estamos marcando a conclusão do nosso 100° helicóptero Chinook, graças à extraordinária cooperação entre a Boeing, o Exército dos EUA, e as autoridades Delaware River & Bay e da cidade de Millville”, disse o representante do comitê de serviços armados do governos dos EUA, o deputado Rep. Frank LoBiondo.

 “Tenho orgulho de comemorar este marco para a indústria de alta tecnologia em Nova Jersey.” 

 A Boeing abriu a instalação de Millville em fevereiro de 2010, após assinar um contrato de cinco anos para o espaço do hangar com a autoridade Delaware River & Bay no Aeroporto Municipal Millville. Após o Exército receber a entrega dos Chinooks da linha de produção da Boeing em Philadelphia, os serviços foram transferidos para Millville, onde funcionários de áreas estruturais e elétricas da Boeing fazem as modificações em aviônica e estruturas para suportar os novos requisitos do exército. 

 A Boeing modifica os helicópteros com uma produção inicial e um contrato de Apoio em Campo que também inclui o suporte de formação para as melhorias nas unidades do Exército que operam os Chinooks.

 A Boeing implanta duas equipes para o treinamento nos novos equipamentos, consistindo de mecânicos e técnicos no CH-47F, para apoiar as unidades do Exército em todo o mundo.

Fonte:Cavok
Foto:Michael Davis-via:Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação