29/01/2011

TAM e Air Canada fazem parte do Upgrade da Star Alliance

TAM e Air Canada fazem parte do Upgrade da Star Alliance


http://www.lufthansa.com/mediapool/gif/07/media_451207.gif Os viajantes cadastrados no TAM Fidelidade, no Aeroplan (Air Canada) ou no Dividend Miles (US Airways) podem trocar suas milhas ou pontos acumulados por um Star Alliance Upgrade Award.

Por meio desse prêmio, uma reserva confirmada e com bilhete emitido pode ser elevada para uma classe superior antes da viagem.

Para realizar o upgrade, os clientes precisam entrar em contato com seu programa de fidelidade, seja ligando para a área de reservas ou entrando no sistema via web (dependendo do que é oferecido pela companhia aérea).

O upgrade é processado eletronicamente, eliminando a necessidade de emitir certificados em papel. Upgrades são permitidos para apenas uma classe de viagem, seja da classe econômica para a classe executiva ou da classe executiva para a primeira classe.

Em certos tipos de tarifa não é possível realizar a troca.

”Nossos passageiros frequentes disseram que fazer upgrade utilizando milhas em toda a aliança é um dos benefícios mais procurados. Consequentemente, ao oferecermos o Star Alliance Upgrade Awards em todos os voos nas Américas, nós aumentamos ainda mais a atratividade da nossa rede", afirmou o vice-presidente comercial da Star Alliance, Christopher Korenke.

Fonte:Panrotas-por:Savia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação