22/01/2011

Comissão de Investigação divulga video sobre acidente do Tupolev TU-154M

Comissão de Investigação divulga vídeo sobre acidente do Tupolev TU-154M na Polônia

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/04/tu-154-tail.jpg

Uma Comissão Internacional de Investigação divulgou um vídeo sobre os instantes finais da queda do avião que vitimou o Presidente da Polônia Lech Kaczynski.

O vídeo mostra minuto a minuto a cadeia de acontecimentos que levaram ao trágico acidente do avião presidencial Tupolev TU- 154M matando todos a bordo inclusive o presidente polones e dezenas de alto funcionários .

A vídeo divulgado faz parte do relatório oficial sobre a investigação.

É composto por uma representação visual dos minutos finais do voo ,bem como as gravações de voz da cabine e as comunicações entre a aeronave (pilotos ) e a Torre de Controle de tráfego Aéreo ,bem como a tripulação do jato polones YAK 40 que pousara com segurança cerca de uma hora antes.

Os comentários foram elaborados sobre a situação de voo e seu desenvolvimento com a finalidade de explicar o raciocínio dos investigadores e justificar suas conclusões sobre o acidente.

estes fatores responsabilizam o lado polonês pelo acidente,relatando que o excesso de pressão por parte de passageiros do alto escalão sobre a tripulação, que, por sua vez não tinham experiência em operar aquele tipo de equipamento (TU-154),levara ao trágico acidente.



Fonte:RT News-Tradução- Voar News/Video RT News-via Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação