21/01/2011

Pluna anuncia voo entre Belo Horizonte e Montevidéu

Pluna anuncia voo entre Belo Horizonte e Montevidéu

http://3.bp.blogspot.com/_3ydY1DoBQg8/SP8jE0kW5OI/AAAAAAAAAuc/Hnea0hNt7BY/s400/93882167.0opsd0jh.PLUNAURUGUAYBOEING737200AEP172218.jpg

Com o oitavo destino no Brasil, companhia aérea amplia plano de expansão.

A partir de 21 de fevereiro, a Pluna, linhas aéreas uruguaias, inaugura sua oitava rota no Brasil que ligará a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, à capital uruguaia de Montevidéu.

A nova rota terá quatro frequências semanais (segundas, quartas, sextas-feiras e domingos).

“A região metropolitana de Belo Horizonte se destaca cada vez mais no cenário internacional, principalmente por ser um pólo econômico estratégico. Com a nova rota oferecida pela Pluna, será possível viajar diretamente para os principais destinos da América do Sul”, afirma o Diretor de Vendas e Alianças da empresa, Roberto Luiz.

Dessa forma, a Pluna avança em seu plano de consolidação para transformar Montevidéu em hub regional, oferecendo conexões mais eficientes para as cidades de Buenos Aires (ARG), Córdoba (ARG), Assunção (PAR) e Santiago (CHI) com aeronaves CRJ 900 Bombardier.

Nesta quinta-feira (20/01), o vice-presidente comercial da Pluna, Sebastian Hirsch, e o Diretor de Vendas e Alianças da empresa, Roberto Luiz, reúnem-se com o Governador Antonio Anastasia para oficializar a implantação da nova rota.

Pluna no Brasil - Atualmente 44% de todas as pessoas que viajam com a Pluna têm como destino ou partida o Brasil, sendo que dos 13 destinos atendidos pela empresa oito são referentes a cidades brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte (a partir de 21 de fevereiro).

De acordo com pesquisa realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil (Anac), a Pluna está classificada em primeiro lugar entre as empresas aéreas da América do Sul e, em sétimo lugar, na avaliação da qualidade do serviço, considerando 43 companhias aéreas que operam voos internacionais no País.


Fonte:Portal Fator Brasil;foto:fsaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação