21/09/2009

SERPENTE A BORDO DE AERONAVE DA AIR INIDIA

SNAKE ON BOARD


Fonte : Times.com
Fotos:Airplane pictures.net
tradução :google online

Air India VT-SCI aircraft at Mumbai Sahar Int


A cobra escapou após entrar em um respiradouro de ar e não pode ser encontrado até mesmo quando o pessoal desaparafusou os painéis internos da fuselagem, abriram-se todas as portas e acessos do avião. “Havia a preocupação e medo de que a cobra fosse mais longe no interior da aeronave”, disse um funcionário do aeroporto, citado pelo jornal Hindustan Times.

Um funcionário da companhia aérea negou relatos de que a serpente era uma cobra venenosa. “A aeronave estava estacionado no aeroporto de Delhi para fins de manutenção.

Havia uma cobra, mas não pudemos encontrá-la”, disse à AFP. “Nós não temos detalhes de qual espécie de serpente que era, ou onde ele está agora.

Assumimos este assunto com as autoridades do aeroporto de Deli.” Ele também negou que a cobra tivesse sido a causa do pouso da aeronave ou de que o próximo vôo para Mumbai, tenha sido adiado por causa da mesma.

O incidente, por coincidencia, repetiu o enredo do filme de 2006, Snakes on a Plane, estrelado por Samuel L. Jackson e Julianna Margulies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação