10/09/2009

HP e Gol lançam parceria

HP e Gol Linhas Aéreas lançam parceria


gol_logo



A partir de agora, cada real em produtos HP equivale a uma milha no programa Smiles.

São Paulo – A HP Brasil dá continuidade à sua estratégia de expansão geográfica e anuncia parceria inédita com a GOL Linhas Aéreas.

A partir do dia 10 de setembro, quem comprar os PCs da linha corporativa ou acessórios participantes da promoção (*) nas lojas HP Store localizadas em 10 cidades no Brasil, receberá o equivalente ao valor do equipamento em milhas do programa Smiles.

Com esta promoção, a HP pretende ampliar seu volume de vendas no país, além de incentivar as vendas de PCs empresariais em áreas fora de São Paulo, que estão em franca expansão.

Para participar da promoção o cliente deverá apresentar seu cartão Smiles no momento da compra.

As milhas serão computadas na hora e estarão disponíveis para resgate após 20 dias úteis. O cliente que não for participante do programa Smiles, poderá fazer seu próprio cadastro na loja, no momento da compra.

“Essa parceria com a GOL Linhas Aéreas reforça a inovação que a HP busca em todas as suas atividades, especialmente no relacionamento com seus consumidores.”, explica Carina Tagliani, Gerente de Marketing da HP Brasil para Pequenas e Médias empresas.

Um dos modelos participantes da promoção é o HP Compaq 510. O notebook de 14 polegadas tem tela LED de ampla resolução e alta definição. | Site www.hp.com.br/golsmiles.

HP Store - O objetivo das HP Stores é estreitar a experiência e o contato da HP com o consumidor no ponto de venda. Todas têm a imagem visual de outros projetos da HP na América Latina, onde já existem algumas lojas em funcionamento.

Desde dezembro de 2008, foram abertas lojas nas cidades de Santos, Suzano, Salvador, Natal, Recife, Fortaleza, Goiânia, Caxias do Sul e Porto Alegre.

A mais recente foi inaugurada no dia 25 de junho deste ano, em Curitiba. As HP Stores oferecem todos os produtos da HP tanto para o consumidor final como para pequenas e médias empresas, além de produtos de parceiros, como a Microsoft, e serão operacionalizadas e geridas integralmente pela revenda. | Twitter: http://www.twitter.com/hpnoticias.

A HP, maior companhia de tecnologia do mundo, fornece impressoras, computadores pessoais, software, serviços e infraestrutura de TI que simplificam a experiência de consumidores e empresas com a tecnologia. | Site http://www.hp.com


Fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação