13/09/2009

Flying Blue tem novas vantagens

Flying Blue tem novas vantagens para seus associados

Compra de milhas e acesso a salas VIP são algumas das novidades.

O Flying Blue, programa de fidelidade conjunto da AIR FRANCE e da KLM, acaba de lançar algumas novidades que trazem mais vantagens para seus associados.

Criado em 2005, um ano após a fusão da AIR FRANCE e da KLM, ele já conta com mais de 15 milhões de membros em todo o mundo e é um programa de milhagens inovador e generoso, uma vez que com duas companhias creditando milhas na mesma conta fica mais fácil e rápido conseguir prêmios.

Associados Flying Blue passam a contar com a praticidade da compra de milhas.

Ela é útil para quem precisa completar a quantidade de milhas necessárias para trocar por bilhetes prêmio ou para quem quer presentear alguém com milhas.

Basta clicar na função “FLYING BLUE” nos sites www.airfrance.com.br ou www.klm.com.br para acessar esta nova facilidade. O custo é de 53 euros por 2.000 milhas e podem ser compradas no máximo 40.000 milhas por ano.

Agora por uma taxa de 35 euros, portadores de cartões Flying Blue categoria Silver podem usufruir do conforto e da modernidade das salas VIP da Air France e da KLM nos aeroportos de Paris – Charles de Gaulle e Amsterdã – Schiphol.

Portadores de cartões categorias Gold, Platinum e Club 2000 podem ainda comprar o acesso para outros dois convidados, além do convidado a que já tem direito – estes mesmos cartões dão acesso ainda, por cinco mil milhas, à exclusiva sala VIP KLM Crown Lounge no aeroporto de Amsterdã, e acesso às salas VIP da Air France no aeroporto de Paris – Charles de Gaulle (exceto a First Lounge e a sala do terminal 2G).

Os sites www.airfrance.com.br e www.klm.com.br têm uma nova funcionalidade.

Os resultados das pesquisas por voos já indicam quantas milhas cada voo pode render ao associado Flying Blue, que tem também acesso à sua ficha cadastral, balanço de milhas, vantagens, condições e promoções vigentes ao digitar o número de seu cartão no espaço indicado logo na página inicial dos sites.

Com o Flying Blue, os mais de 74 milhões de passageiros do GRUPO AIR FRANCE KLM podem se beneficiar de todas as vantagens das redes combinadas das duas companhias, acumulando e trocando suas milhas nos 18 mil vôos para 900 destinos operados pelas 30 companhias aéreas parceiras e em mais de 100 parceiros não-aéreos (como hotéis e locadoras de automóveis).

Call center do Programa de Fidelidade Flying Blue: 0800 891 8640 | Central de Reservas Air France: | www.airfrance.com.br | Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955 |Demais localidades: 0800 888 9955 | Central de Reservas KLM: | www.klm.com.b| Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1888 | Demais localidades: 0800 888 1888.


Fonte :Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação