Teoria da Conspiração II- Rússia perde mais um Satélite Geo Estacionario


Segundo informação da Agência Espacial Russa seu Satélite geo-estacionario IK-2 teria saído de sua tragetória ,o satelite deveria ficar em uma órbita a 1000 km (600 Milhas) de distancia da terra.
O Satélite Geo IK-2 foi projetado para criar um mapa tridimencional detalhado da terra,e ajudar os militares Russos na localização de alvos com maior precisão.
O Geo IK-2 teve seu lançamento nesta Terça-Feira (01) a bordo de um Foguete Rockot do Centro Espacial de Plesetsk,Norte da Rússia.
A Nave Espacial não conseguiu se comunicar com o centro de controle Russo em determinado momento ,porém teria sido descoberto pelo serviço de monitoramento espacial Americano,movendo-se em uma órbita elíptica a 330 km da Terra (250 Nm).
O Ministério de Defesa da Rússia criou uma comissão conjunta com a Agência Espacial Russa,para investigar as possíveis causas do desvio da órbita e tentar levar o satélite a sua órbita designada.
No entanto fontes da Agência Espacial Russa acreditam ser impossível corrigir a órbita atual,de modo ao satélite poder executar suas funções adequadamente.
O acidente acontece a apenas dois meses depois que a Rússia perdeu três satélites Glonass,quando um foguete Proton M segundo os Russo teria saído de sua rota e caído no Oceano Pacifico.
O lançamento do foguete Proton M em 05 de Dezembro seria uma comemoração para a implantação do sistema Russo de posicionamento global -Glonass que seria um concorrente direto ao sistema americano GPS.
NOTA do BLOG:

Acho que não precisa de muita massa cinzenta para saber que por traz destes acidentes estão os americanos e suas engenhocas espaciais.
Até agora não se divulgou para que servem estes veículos não tripulados que vão e vem do espaço ,para a ISS é que não tem ido,muito menos tirar fotos do nada...
Fonte:RIA NOVOSTI/Videos:spaceflightnow;RT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação