11/02/2011

Passaredo encerra voos em três cidades paulistas

Passaredo encerra voos em três cidades paulistas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhydQ1IM7lYaCQhy7sHEz1SqxWOaYywVFVmR12KJErSRSv-ZUbN6HSm-m2nqks4bbzgR8MAU1wanPT16-YYWutXyGsYYPwVtbQRK7uwSOVi1-si1dkn6K4M5m2DVfhVCzvsmp4asBguHWM/s400/1690008.jpg

A Passaredo Linhas Aéreas informa que a partir desta segunda-feira (dia 14) encerra as operações em Presidente Prudente, Bauru e Marília – todas cidades do interior paulista.

“Devido a estas rotas serem de curta distância para operações com os jatos Embraer ERJ-145 e também por apresentarem demanda insuficiente para a oferta de 50 assentos que possuem, a Passaredo optou por encerrar as operações e passar a atender estas localidades por meio da recente parceria com a Gol”, explia a Passaredo por meio de um comunicado.

Conforme o planejamento estratégico da empresa, as aeronaves turbo-hélices Brasília, com capacidade para 30 passageiros, que operam os voos destas localidades, serão desativadas na mesma data.

“Os consumidores com passagens compradas com data de embarque posterior ao dia 14 de fevereiro estão sendo contatados pela empresa para as devidas acomodações nos voos da Gol ou de outras companhias”, finaliza a Passaredo.

Fonte:Panrotas-por:Claudio Schapochnik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação