01/02/2011

Governador defende investimentos privados nos aeroportos

Atualizado--Governador defende investimentos privados nos aeroportos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXt3VhOhAIA4BtDUPzogYsJtogjR72viuMHm2SoOylAdwUDWxnoodotpiTKKpNMH2eYHreRu99whF7ERz-bJHAL2_mUM_4CEdaAZklEY8lDsqlkKi1-FQeYqEh5j2TFUv8uGQKvlZJwO8_/s400/atualiza%C3%A7%C3%A3o.png De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, o Aeroporto Internacional Tom Jobim foi considerado um dos piores do país. Sérgio Cabral defende a privatização do setor.

Segundo o governo, o Brasil não tem que gastar dinheiro investindo em infraestrutura aeroportuária.

Em todos os lugares do mundo, os recursos vêm do setor privado. Pelo contrário, o Estado brasileiro tem que receber recursos do lucro das empresas que vão explorar os aeroportos.

É assim no mundo inteiro. Tenho certeza de que a presidente Dilma (Rousseff) vai enfrentar este desafio. Vejam os navios que estão chegando num terminal digno, que foi concessionado. Este aeroporto (o Tom Jobim) é uma vergonha para o povo do Rio - disse Cabral.

Para o governador, o aeroporto é o "anticartão de visitas do Rio de Janeiro":

- O aeroporto não condiz com este momento do Rio de Janeiro. Se você for à Rodoviária Novo Rio, que nós concessionamos e acabamos de renovar o consórcio com novos investimento, verá que ela está melhor que o aeroporto.





Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação