15/09/2009

CENTROS DE SERVIÇOS DA EMBRAER NOS EUA RECEBEM CERTIFICAÇÃO

CENTROS DE SERVIÇOS DA EMBRAER NOS EUA RECEBEM CERTIFICAÇÃO EASA





Entidade européia certifica os centros de Fort Lauderdale, na Flórida, e de Mesa, no Arizona São José dos Campos, 15 de setembro de 2009 – Os clientes europeus de jatos executivos da Embraer contam com dois centros próprios de serviços da Empresa nos Estados Unidos certificados pela European Aviation Safety Agency (EASA): um em Mesa, Estado do Arizona, e outro em Fort Lauderdale, Estado da Flórida.

As duas instalações foram inauguradas no ano passado – em 15 de setembro e 27 de outubro, respectivamente – e estão autorizadas a realizar serviços de manutenção não-programada nos jatos Phenom 100 e Legacy 600 registrados na Europa.

“A certificação Parte 145 da EASA dos dois centros de serviços próprios operados pela
Embraer aumenta a nossa capacidade de atender melhor nossos clientes europeus, dandolhes mais flexibilidade ao voar nos Estados Unidos”, declara Scott Kalister, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.
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Além de dar suporte aos clientes do Legacy 600 e Phenom 100 baseados na Europa, a
Embraer está pronta para apoiar as entregas do Phenom 100 provenientes do Brasil para as suas novas bases européias. Para mais informações sobre serviços de suporte ao cliente de jatos executivos da Embraer, visite www.EmbraerExecutiveJets.com.br.
Sobre os centros de serviços de Fort Lauderdale e de Mesa
Localizado no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood, em Fort Lauderdale, Estado da Flórida, as modernas instalações com 5.160 metros quadrados oferecem serviços completos de manutenção para os jatos executivos Phenom 100 e Legacy 600 e, no futuro, também para o Phenom 300, Legacy 450 e Legacy 500.

As instalações com 4.180 metros quadrados no Aeroporto Phoenix-Mesa Gateway, em Mesa, Estado do Arizona, estão certificadas para apoiar as mesmas aeronaves.

Os dois centros de serviços próprios para jatos executivos operados pela Empresa contam com um hangar, oficinas e escritórios. Oferecem serviços completos para aeronaves, incluindo manutenção programada e não-programada, assistência técnica 24 horas todos os dia da semana, reparos de peças, estruturas, motores, aviônicos e outros sistemas, equipes móveis de resgate para situações de aeronave inoperante em solo (Aircraft On Ground – AOG) e estoque de peças de reposição reparáveis e consumíveis.

Fonte :Embraer/sala de imprensa

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