08/12/2011

MAY DAY MAY DAY ESTA EM TRAMITAÇÃO NO CONGRESSO UM PROJETO QUE É TOTALMENTE ABSURDO

http://montanhasrn.files.wordpress.com/2011/11/sirene.gif?w=50POJETO LEI NA CONTRAMÃO DO BOM SENSOhttp://montanhasrn.files.wordpress.com/2011/11/sirene.gif?w=50

Prezados amigos, vocês voam de avião, não voam? Se não voam pretendem voar um dia, ou ainda tem amigos, parentes ou filhos que voam ou voarão....


Senador Vicentinho e o Senador Blairo Maggi (foto)

Saibam que está em tramitação no Congresso uma lei( PLS 434/11), na qual o RELATOR é o SENADOR VICENTINHO ALVES (PR-TO) e o AUTOR é o senador BLAIRO MAGGI, que segue na contramão do mundo, que visa diminuir as folgas e aumentar a jornada de trabalho de pilotos e comissários.

No resto do mundo, os países sérios, estão trabalhando para REDUZIR a jornada de trabalho devido a FADIGA. O que eu tenho a ver com isso? Talvez você faça essa pergunta.

Está provado que o gerenciamento de fadiga está diretamente relacionado à segurança de voo. Pilotos e comissários trabalhando cansados, com poucas folgas e com poucas horas de descanso, podem colocar seriamente em risco a segurança de um voo onde você ou um parente seu possa estar.

Não só a segurança de um ou outro voo, mas toda a segurança do sistema brasileiro de aviação civil está em risco. Por isso, você, que é ou será usuário do sistema de aviação civil brasileiro, também não deve se calar.

http://montanhasrn.files.wordpress.com/2011/11/sirene.gif?w=50SUA SEGURANÇA ESTÁ EM RISCO. http://montanhasrn.files.wordpress.com/2011/11/sirene.gif?w=50

Não aceite. Diga não ao aumento da jornada de trabalho de pilotos e comissários. Ah, você não voa? Nem pretende voar? Tudo bem, lembre-se que acidentes aéreos também fazem vítimas em solo! Aumento da jornada de trabalho de pilotos e comissários: Um risco a toda a nossa sociedade. Digam não à esse projeto de lei. E-MAIL do SENADOR BLAIRO MAGGI: blairomaggi@senador.gov.brVamos entupir a caixa de Email desde Senador com nossas opiniões sobrew este projeto absurdo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação