16/12/2011

Aeroporto de Caldas Novas (GO) passa a ter dois voos regulares


Aeroporto de Caldas Novas (GO) passa a ter dois voos regulares


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLyvpmhR28RJxMJtMm294Cuy0WBl8RwKDe7vJDe9hHl5lRD0LzZ_WxBBYEA__KVbfGgSMUsPMXrf-UNIkHeVnJvtW2OQTy38arBDmdisBTQ3F8Wy85lag7dNmEcmlk4IlQ5a4PDozpYw/s1600/1259376849541_f.jpg

Itinerário sai de Campinas/SP e passa por Goiânia, às quintas e domingos.
Objetivo é conquistar novos espaços, atraindo inclusive turistas estrangeiros.

Conhecida por ter o maior complexo de águas termais do mundo, a cidade de Caldas Novas, a 169 km de Goiânia, inaugurou neste mês duas linhas regulares de voo.



O itinerário sai de Campinas/SP e passa por Goiânia, com voos às quintas-feiras e domingos. Até então, o município só recebia voos fretados. A intenção agora é conquistar novos espaços, atraindo inclusive turistas estrangeiros.

A Superintendência do Aeroporto prevê um aumento significativo na circulação de passageiros. Além dos voos fretados, com linhas regulares, estão previstos mais 75 voos, o que vai resultar em aproximadamente 6 mil turistas embarcando e desembarcando, no mês de janeiro, em Caldas Novas.

Para atender a demanda, novos funcionários devem ser contratados e os 26 que já trabalham no aeroporto passaram por uma capacitação.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Walter Luis, foram feitas várias adequações para que houvesse a liberação dos voos regulares em Caldas Novas: “ Dentre elas, a aquisição de equipamentos específicos, como raio-x de bagagem, detector de metais e também trabalhamos na qualificação dos profissionais.”

O turista Marco Aurélio, do Rio de Janeiro, levou a esposa, esta semana, para aproveitar as águas quentes de Caldas Novas: “Nós já tínhamos vontade de conhecer a cidade e agora facilitou muito”, diz.


Fonte:G1.com/foto:aviacaonobrasilenomundo.blogspot.com/reportagem do Bom Dia GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação