14/12/2011

Delta Air Lines começa a operar com aeronaves 767-400ER com assentos flat-bed para voos entre São Paulo e Nova York

Delta Air Lines apresenta assentos-cama totalmente reclináveis entre Brasil e Estados Unidos

http://www.airplane-pictures.net/images/uploaded-images/2011-11/29/170015.jpg

Voos de Brasília a Atlanta e de São Paulo a Detroit irão expandir para serviços diários.


São Paulo – A Delta Air Lines (NYSE: DAL), que está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea norte americana da América Latina, anuncia hoje um significativo upgrade em seus serviços no Brasil com a introdução de full flat-bed seats, assentos-cama totalmente reclináveis na BusinessElite em voos entre Brasil e EUA.

Hoje (14/12) a Delta começou a operar a aeronave 767-400ER nas rotas entre São Paulo e Nova Iorque-JFK, que oferece o flat-bed, que é a total reclinação do assento em 180 graus na BusinessElite. A Delta também vai começar a usar o 767400ER com assentos full flat-bed nas rotas entre São Paulo e Atlanta.

O upgrade para aeronaves maiores também irá aumentar entre 17% e 18% o número de assentos oferecidos nas rotas pela Delta. Anteriormente a Delta operava os voos utilizando aeronaves Boeing 767-300.

"A atualização e a expansão de nossos voos de Nova Iorque e Atlanta a partir de São Paulo reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma experiência superior de viagem", diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta Air Lines para a América Latina e Caribe. "Além dos populares assentos lie-flat, as ofertas aprimoradas no BusinessElite também incluem atualizações de entretenimento em voo, restaurantes e vinhos finos, fones de ouvido contra ruídos e outras amenidades."

A Delta oferece 35 voos diretos entre o Brasil e os EUA, incluindo o serviço sem escalas de São Paulo para Atlanta, Detroit e Nova Iorque-JFK, bem como o serviço sem escala do Rio de Janeiro para Atlanta e de Brasília a Atlanta.

Na semana passada, a Delta e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciaram um acordo para uma aliança comercial exclusiva de longo prazo. Pelo acordo, a Delta e a GOL, que tem uma quota de mercado de 40% no Brasil, irão expandir sua cooperação para alavancar seus pontos fortes e vincular ainda mais a extensa rede da Delta com uma das maiores e mais bem-sucedidas companhias aéreas do Brasil. Como parte do acordo, a Delta vai investir US $ 100 milhões na GOL e terá um lugar no Conselho de Administração da GOL.

Maior companhia aérea de baixo custo e de baixa tarifa da América Latina, a GOL oferece mais de 940 voos diários que conectam 51 destinos domésticos no Brasil e 11 mercados internacionais na América do Sul e no Caribe.

Todos os 39 assentos BusinessElite a bordo do Boeing 767-400ER da Delta oferecem uma experiência de dormir totalmente na horizontal com um travesseiro full-size e edredons, além de mais privacidade e acesso direto ao corredor. Além disso, os clientes Delta em classe executiva ganharão 150% de milhas de qualificação Medallion de passageiros frequentes e milhas bônus.

Clientes voando em classe econômica também terão acesso ao sistema de entretenimento pessoal state-of-the-art com milhares de opções, incluindo Delta on Demand – um avançado sistema de entretenimento digital de tela touch-screen com até 250 filmes, HBO, 18 canais de TV por satélite, uma extensa biblioteca de músicas com até 4.100 músicas, MP3 e outras trivialidades em voo.

Conforme anunciado anteriormente, a Delta também vai começar a voar diariamente de São Paulo para Detroit, assim como Atlanta e Brasília. São Paulo-Detroit vai passar de cinco vezes por semana para todos os dias a partir 15 de dezembro. Brasília a Atlanta - que completou dois anos este mês - passou de seis vezes por semana para servir diariamente em 9 de dezembro.

"Brasília é um hub natural para nós como a capital, mas o mais importante, ela atende todas as cidades do país, particularmente atingindo o Norte, o Nordeste e o Centro-Oeste do país", afirma Teixeira.

Perfil-A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano, e foi nomeada pela revista Fortune como a mais admirada companhia aérea do mundo na lista 2011 World's Most Admired Companies airline industry.

Com uma rede mundial líder do segmento, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 354 destinos em 65 países em seis continentes.

Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves.

Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita.

O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 2 bilhões até 2013 em melhorias de aeroportos, produtos, serviços e tecnologia para melhor atender o cliente no ar e na terra. [delta.com].

Fonte:Portal Fator brasil/fotos:Airplane-Pictures.net;pilotnewsmag.com;hosted.verticalresponse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação