29/11/2012

SAC descarta problemas em aeroportos no fim de ano


SAC descarta problemas em aeroportos no fim de ano



O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República, Wagner Bittencourt, reiterou hoje que, apesar da diminuição do número de empresas de aviação no mercado – com a extinção da Webjet –, aeroportos e companhias aéreas prestarão “um bom serviço” para a população durante as férias de fim de ano. “Está tudo planejado. 

Teremos uma posição muito tranquila de final de ano, com todos os aeroportos e as companhias organizadas e planejadas para um bom serviço. As pessoas poderão ir tranquilas para suas férias porque não terão problemas”, disse o ministro. “A Webjet ter sido extinta não causará problemas para o consumidor porque a Gol está tomando todas as providências”, acrescentou após reunião com o presidente da empresa, Paulo Sérgio Kakinoff. 

 Bittencourt argumentou que a Webjet tinha participação "muito pequena" no mercado brasileiro e que "a concorrência no setor é grande", o que favorece a prestação de um bom serviço para o consumidor. “Existe uma competição entre várias empresas. 

Algumas delas têm crescido no mercado e levado à população a possibilidade de um serviço de melhor qualidade a um preço mais baixo”, avaliou o ministro.

Fonte:Agência Brasil-Via:Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação