29/11/2012

Azul recebe primeiro avião com nova marca


Azul recebe primeiro avião com nova marca

[foto:jornalacidade.com.br]


 A Azul Linhas Aéreas recebeu uma aeronave especial: vindo da fabricante em Toulouse, na França, um ATR 600, de matrícula PR-AQB (foto acima, divulgação), é a primeira aeronave que ostenta a nova identidade visual da empresa resultante da união entre a Azul e a Trip Linhas Aéreas após aprovação das autoridades governamentais.

 O turboélice será operado pela Trip e deve entrar na malha no dia 5 de dezembro. A nova identidade visual traz a letra “U” na palavra “Azul” grafada em uma tonalidade diferente, fazendo alusão à marca da Trip, além de simbolizar a união das duas companhias. Há ainda outra mudança: as expressões “Linhas Aéreas Brasileiras” e “Brazilian Airlines”, que hoje fazem parte da marca, deixam de existir. 

[foto:Panrotas]
 Os novos aviões, encomendados pelas duas aéreas, já sairão de fábrica com a nova identidade unificada. Quanto aos aviões já existentes nas malhas das empresas, esses receberão gradativamente a nova identidade unificada. A expectativa é de que em dois anos toda a frota esteja sob a nova marca.


Fonte:Panrotas-reportagem de:Claudio Schapochnik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação