13/11/2012

Phenom 300 da Embraer tem certificação validada pela CAAC


Phenom 300 da Embraer tem certificação validada pela CAAC



[foto:desertjet.com]



 A Embraer anunciou hoje durante a 9ª Exposição Internacional de Aviação & Aeroespacial da China (Airshow China 2012) em Zhuhai, na Província de Guangdong, que o jato executivo Phenom 300 recebeu recentemente a Validação de Certificado de Tipo da Administração de Aviação Civil da China (CAAC). “Com a validação do Phenom 300, todos os cinco jatos executivos da Embraer em serviço estão certificados pela autoridade de aviação civil da China”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “Mesmo ainda em fase de desenvolvimento, o mercado chinês de jatos executivos tem mostrado confiança em nossas aeronaves, com 28 pedidos firmes e outras cinco opções. O Phenom 300 oferece o melhor equilíbrio entre desempenho, design e alcance em comparação com qualquer outro jato da sua categoria e atende às necessidades de muitos clientes de aeronaves leves ou de grande porte.” ~


Embraer





Embraer
[fotos:http://saporra.com.br]


 O Phenom 300 transporta até 11 ocupantes. Com um alcance de 3.650 km (1.971 nm), reservas de combustível NBAA IFR e seis ocupantes, o jato oferece voos sem escalas de Beijing a Manila, de Los Angeles a Orlando, ou de Londres até Narsarsuaq, na Groenlândia.  

O sistema Prodigy TM Flight Deck 300 foi desenvolvido exclusivamente para o Phenom 300. Fatores humanos, alerta situacional aprimorada, cockpit com grandes telas e aviônicos de última geração permitem que os pilotos experimentem uma das mais avançadas suítes de aviônicos do mercado.

Embraer O interior do Phenom 300 foi projetado em parceria com o BMW Group DesignworksUSA.

Seu exclusivo formato de fuselagem Oval Lite cria a cabine mais alta e mais ampla de sua classe para dar aos passageiros muito mais espaço e conforto. 







Assentos reclináveis, lavatório com serviço externo e porta rígida para maior privacidade, são alguns dos diferenciais da aeronave, bem como o maior compartimento de bagagem e a melhor porta escada de sua classe.



Fonte:CAVOK/Vídeos:WarrenatCLS;AVweb-via:Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação