02/11/2012

Código promocional da CBV vaza e Gol vende passagens com desconto de 80%


Código promocional da CBV vaza e Gol vende passagens com desconto de 80% 

[foto:gollinhasaereas.biz]
São Paulo, (EFE)-A Gol vendeu pela internet passagens para diferentes destinos com desconto de 80% após um código promocional usado exclusivamente pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) vazar nas redes sociais, informou nesta sexta-feira a companhia. 

A Gol confirmou por meio de um comunicado que ocorreu 'apropriação indébita do código de uso restrito' da CBV e afirmou que quem adquiriu passagem na promoção vai conseguir voar. 

A companhia evitou divulgar a quantidade de bilhetes vendida e o valor do prejuízo. Inicialmente, a empresa não aceitou a compra feita com o código, mas rapidamente surgiu nas redes sociais a comunidade virtual 'Enganados pela Gol', que reclamava da decisão e pedia uma atitude das autoridades. 'Em respeito a aqueles que, de boa-fé, tenham adquirido bilhetes desta forma, a Gol -também vítima desse fato- informa que honrará tais compras e manterá a validade dos bilhetes', informou pouco depois a companhia. 

A Agência Nacional da Aviação civil (ANAC) descartou multar a empresa por considerar que a Gol resolveu rapidamente a situação e se comprometeu a aceitar a compra das passagens. 

Fonte:EFE-via:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação