15/11/2012

Eurocopter mostra força na Airshow China 2012


Eurocopter mostra força na Airshow China 2012 



[foto:planetalkinglive.com]

 Eurocopter demonstra um aumento da sua presença no mercado chinês com uma grande participação no Airshow China 2012 Aparecendo no Airshow China 2012, que está acontecendo entre os dias 13 e 18 de novembro no Centro de Exposições do Aeroporto de Zhuhai, a Eurocopter está mostrando em seu stand, dois helicópteros de sua linha, registrados na China, um deles é um AS350B3 que voa em serviços de fretamento pela CITIC General Aviation Co. Ltd., e um EC130 B4 configurado pela empresa ZOECO, para transporte VIP. 

[foto:eurocopter.com]

 Além disso, a Eurocopter também está expondo em seu stand, mock-ups de seus modelos EC135, EC155 e EC225, que destacam a diversidade de produtos da linha, para atender às mais variadas necessidades dos operadores civis chineses, prestadores de serviços médicos de emergência e as agências policiais. "A China é um mercado em rápido desenvolvimento, e a Eurocopter é capaz de atender uma ampla gama de exigências de missões do país, com uma moderna e evolutiva linha de helicópteros", disse Norbert Ducrot, o Vice-presidente Executivo Sênior da Eurocopter para a Ásia do Pacífico. "Nossa posição de liderança neste importante mercado, é o resultado não só de nossa extensa gama de produtos, mas também de décadas de investimento e de colaboração em programas, bem como a expansão de nossa rede de apoio local e serviços." 

 O helicóptero AS350 B3 da CITIC exibido no Airshow China, ilustra o sucesso do Eurocopter Esquilo na China, onde esta família de helicópteros é usada como utilitário e para serviços aéreos, inclusive em condições de grande altitude, acima de 5.000m. 

Mais de 30 Esquilos estão atualmente voando no país como um "cavalo de carga" multimissão, demonstrando sua versatilidade exigida pelos clientes na China. Já o EC130B4 apresentado na feira foi customizado por uma empresa especializada chamada ZOECO, que faz personalizações de acordo com a crescente demanda por voos VIPs e corporativos na China. "Com a versatilidade e a confiabilidade do Esquilo já comprovadas em todo o mundo, os clientes chineses também estão vendo isso como a escolha certa para um helicóptero multimissão", disse o CEO da Eurocopter na China, Bruno Boulnois. "O Esquilo tornou-se o helicóptero a turbina, para uso comercial e de formação, mais popular do país nos últimos anos. Para atender ao rápido crescimento da frota de Esquilo, desenvolvemos o pacote completo de apoio e ofertas de serviços para essa classe na China".


 Baseado na popularidade do AS350 Esquilo, a Eurocopter é agora capaz de fornecer treinamento de tipo para esta família de helicópteros na China, juntamente com a capacidade para reparar peças mecânicas e pás do rotor, reforçando o suporte e a capacidades de serviços para os produtos da empresa no país. Também na China, o EC135 da Eurocopter tornou-se um helicóptero de referência para as operações que incluem serviços de emergência médica com o Grupo Honliv, missões policiais com a Polícia de Wuhan, bem como no transporte de passageiros e voos VIP.

 Já os helicópteros da família Dauphin representam um padrão mundial para missões de busca e salvamento (SAR) e está sendo oferecido pela Eurocopter, para a nov aquisição de aeronaves para executar missões SAR do Ministério dos Transporte da China (China Ministry of Transport's).

Fonte:ASAS Rotativas -por:Daniel Queiroz/Vídeo :Eurocopter-via:Youtube.com/Fotos:planetalkinglive.com;eurocopter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação