07/11/13

AEROPORTOS - Pista do Aeroporto de Belém passa por obras


Pista do Aeroporto de Belém passa por obras 


[foto:www.transportabrasil.com.br]

A Infraero iniciou hoje (6) os serviços de revitalização da pista principal de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Belém. 


O projeto, que tem investimento de R$ 5,6 milhões, prevê o recapeamento de parte da pista e a revitalização da pintura do pavimento.

 A previsão inicial é que a reforma seja concluída até 15 de dezembro. A ação tem como objetivo garantir as boas condições de funcionamento do sistema de pistas do terminal belenense, mantendo o alto nível de segurança requerido para as operações de pouso e decolagem. 

Em setembro, a Infraero já havia concluído os trabalhos de revitalização da pista auxiliar do aeroporto. Durante a obra, a pista principal será interditada diariamente das 5h às 10h (horário local), afetando 30 voos regulares, que foram remanejados para outros horários. 

Apenas um voo foi cancelado durante o período de reforma. 

Os passageiros que tiverem comprado passagens para esses períodos devem entrar em contato com a companhia aérea sobre as mudanças.

 Os serviços serão realizados em três etapas: a primeira envolverá as ações de recapeamento e revitalização de 810 metros da pista e pintura provisória do pavimento. 

A segunda envolverá a restauração de mais 400 metros. Na última fase será realizada a pintura definitiva da pavimentação. 



 Fonte:Panrotas - por:Rafael Carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação

Loading...