15/07/2010

Lockheed Martin Aeronautics apresentou o primeiro P-3 Orion MLU


Lockheed Martin Aeronautics apresentou o primeiro P-3 Orion MLU(Mid-Life Upgrade)

A nova aeronave Lockheed P-3 Orion MLU recentemente entregue para o U.S. Customs and Border Protection.

A primeira aeronave P-3 Orion com MLU (Mid-Life Upgrade) foi entregue oficialmente para o U.S. Customs and Border Protection, Serviço de Imigração e Alfandegário dos EUA, durante uma cerimônia realizada nessa terça-feira, dia 13, na unidade da Lockheed Martin em Greenville, Carolina do Sul.

O primeiro P-3 Orion MLU (Mid-Life Update) entregue para o U.S. Customs and Protection Borders.

A nova aeronave P-3 redesenhada fará seu primeiro voo em breve e ajudará os agentes da U.S. Border and Customs a ter um melhor equipamento.

A aeronave ajudará eles devido ao benefício de aumento da disponibilidade e confiabilidade para importantes missões de segurança nacional.

“A aeronave P-3 é insuperável na sua flexibilidade de reconhecimento e patrulha marítima,” disse Ralph Heath, Presidente da Lockheed Martin Aeronautics.

“O programa mid-life upgrade, no qual a aeronave recebeu uma modernização na estrutura e de aviônicos, garantira que essa plataforma nacional continue a prestar serviços como nenhuma outra aeronave nos próximos 20 anos.”

A U.S. Customs and Border Protection receberá 14 modernizados P-3 para serem entregues até 2015.

O programa dos P-3 MLU da Lockheed Martin oferece uma tecnologia já provada, baixo risco, custo benefício estabilizado com novos componentes de produção.

A primeira aeronave foi completada em 14 meses e a Lockheed Martin tem ainda 52 kits MLU sobre contrato com seis operadores de quatro nações.


Fonte:Cavok/Lockheed Martin via Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação