18/07/2010

Boeing reafirma plano de entregas do 787 Dreamliner

Boeing reafirma plano de entregas do 787 Dreamliner

http://erichitt.com/wp-content/uploads/2009/10/787_dreamliner1.jpg




A Boeing afirmou que o seu presidente não alterou a última previsão de entregas do modelo 787 Dreamliner, após um jornal afirmar que ele havia expressado confiança no plano de entregas até o final do ano.

Na última semana, a Boeing afirmou que as entregas poderiam derrapar para 2011, mas que nenhuma decisão havia sido tomada.

Em um resumo de uma entrevista dada a jornais europeus para as edições do domingo pelo presidente Jim McNerney, lançados no sábado, os alemães Welt e Sonntag disseram: "O presidente da Boeing também está confiante que o primeiro 787 Dreamliner pode ser, conforme anunciado, entregue no final de 2010."

Um porta-voz da Boeing explicou que McNerney tinha previsto o mesmo roteiro de entregas na semana passada.

Em uma transcrição parcial da entrevista disponibilizada pela Boeing para esclarecer seus comentários sobre as entregas, McNerney afirmou: "O plano continua sendo de entregas os aviões até o final do ano. Tendo dito isso, não existe muita margem na programação, e há um grande número de atividades de coleta de dados e coisas que temos que fazer, sendo grande parte rotinas, mas, contudo, poderia afetar o cronograma em semanas."

O Welt e o Sonntag também afirmaram que McNerney fez comentários otimistas sobre a economia e novas encomendas neste ano. "Nós deixamos uma difícil fase econômica para trás, estamos financeiramente saudáveis, com uma grande carteira de encomendas."


Fonte:Invertia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação