19/07/2010

Avianca do Brasil começa a operar Ponte Aérea Rio de Janeiro -São Paulo com Airbus A-319

http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/photos/8/9/6/1405698.jpg

Os passageiros da Ponte Aérea RJ-São Paulo têm um motivo a mais para escolher a Avianca como sua companhia aérea em viagens de negócios ou lazer num dos trechos mais disputados da aviação brasileira .

A partir do próximo domingo, dia 18, passa a operar exclusivamente com aeronaves Airbus A319, levando o conforto esquecido, como nos velhos tempos da aviação, por quem freqüenta a Ponte Aérea: serviço de bordo com refeições quentes, amplo espaço entre as poltronas, o maior entre as aéreas brasileiras, e sistema independente de áudio e vídeo em cada poltrona, On Demand .

O passageiro vai poder escolher o que quer assistir ou ouvir.

click  to zoom


A companhia aérea irá destinar, para os voos da Ponte Aérea, dois dos três A319 recebidos este ano. A quarta aeronave deverá chegar no segundo semestre.

Tarifa competitiva e Mais Pontos no Programa Amigo

Enquanto as empresas concorrentes operam com 144 poltronas no Airbus, a Avianca é a única empresa que decidiu privilegiar o conforto dos passageiros formatando seus aviões com apenas 132 poltronas para garantir maior espaço entre elas.

Além disso, cada passageiro tem sua própria TV/Monitor onde pode escolher a programação de sua preferência, desde mini séries, noticiário a programas especiais infantis, músicas e jogos.

click  to zoom

O cardápio a bordo também mereceu atenção especial da Avianca, que mesmo nos curtos voos da Ponte Aérea serve refeições quentes para os passageiros.


Para comemorar essa nova fase do trecho RJ-São Paulo, a Avianca está adotando durante todo o mês de julho, além de tarifas super especiais, benefício extra aos associados do programa de milhagem Amigo: pontuação de 1.500 pontos por trecho(*) voado na Hiper Ponte, ou seja, bônus temporário de 50% sobre os 1.000 pontos regulares (ver detalhes abaixo).

Sobre o Programa Amigo:

O Programa Amigo da Avianca beneficia milhares de passageiros e é dividido em três categorias:


Cartão Amigo: é o cartão inicial do Programa Amigo da Avianca.

  • Cada trecho(*) doméstico efetuado com a Avianca nesta categoria vale 1.000 Pontos e pode ser resgatado a partir de 10.000 pontos acumulados.
  • Cartão Prata : resgate a partir de 12.000 pontos acumulados. Nesta categoria, o associado recebe um bônus de 25% ou seja, cada trecho vale 1.250 Pontos.
  • Cartão Ouro : A partir de 38.000 pontos acumulados. Nesta categoria, o associado recebe um bônus de 50% ou seja, cada trecho vale 1.500 Pontos.


No Programa Amigo existe ainda a Conta-Família, onde o associado do Programa pode inscrever até mais 4 parentes de primeiro grau (cônjuge e filhos) para juntar pontos em conjunto durante 12 meses.

Os pontos acumulados durante esse período poderão ser utilizados para resgate de passagens APENAS para os membros desse tipo de conta.


(*) Trecho é uma viagem de Ida OU de Volta, desde sua origem até seu destino final.


Fonte:Revista ASAS online/Fotos :Airliners.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação