29/07/2010

Bombardier apresenta quatro jatos executivos na Labace 2010

Bombardier apresenta quatro jatos executivos na Labace 2010

Os jatos executivos Learjet 60XR, Challenger 300, Challenger 850 e Global 5000 serão as atrações da Bombadier Aerospace na 7ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), que será realizada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de Agosto de 2010.

Learjet 60XR: No mercado desde julho de 2007, o Learjet 60 XR é um modelo que alia performance, conforto, valor e versatilidade no segmento de jatos de médio porte.

Ele atinge velocidade máxima de cruzeiro de Mach 0.81 (861 km/h), tem excelente capacidade de subida, além de comprovada eficiência no consumo de combustível e baixo custo operacional por milha náutica*.

As grandes altitudes atingidas pela aeronave, certificada para vôos de até 51.000 pés (15.545 m), se traduzem em economia de tempo em função dos ventos favoráveis, do tráfego aéreo reduzido e da turbulência menor.

Está disponível com interiores da série Signature, que combinam elementos de design ousados com funcionalidades capazes de trazer o conceito de ampla cabine a um jato de médio porte.

Challenger 300: Único jato executivo com o sistema de gerenciamento de cabine NICE™, da Lufthansa Technik, esta aeronave única do segmento supermédio oferece alcance transcontinental e velocidade de cruzeiro de longo alcance com oito passageiros.

O Challenger 300 pode voar de São Paulo à Cidade do Panamá sem escalas, com carga completa, e pousar em pistas de 5 mil pés (1.524 metros) com facilidade*.

Challenger 850: O jato Challenger 850 combina confiabilidade extrema com uma cabine executiva e a capacidade superior de atender às necessidades dos usuários de jatos executivos. A aeronave apresenta volume de cabine comparado ao de um jato de alcance ultra longo e pode alcançar até 2.811 milhas náuticas (5.206km)*. É uma referência em conforto de cabine em seu segmento de mercado.

Global 5000: O Global 5000 combina alta velocidade transatlântica com a cabine mais ampla do segmento de jatos de grande porte.

A aeronave apresenta conectividade à internet de alta velocidade e opções de entretenimento inigualáveis, bem como um sistema de orientação head-up e o campo de visão mais amplo entre as aeronaves executivas.

O Global 5000 pode percorrer a distância entre São Paulo e Nova Iorque (EUA), e São Paulo – Paris (França), sem escalas, com oito passageiros e três tripulantes*.

Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação