18/07/2010

Bombardier anuncia plano agressivo para reforçar o suporte na Ásia-Pacífico

Bombardier anuncia plano agressivo para reforçar o suporte na Ásia-Pacífico

http://www.revistaaerea.com/wp-content/uploads/2008/07/bb10729.jpg

Montreal, Quebec - A Bombardier Aerospace anunciou no dia 16 de julho (sexta-feira), seu plano de investir $30 milhões de dólares para apoiar a crescente frota de aeronaves de negócios e comerciais da Bombardier na região da Ásia-Pacífico.

Esta ação surge em resposta ao rápido crescimento do mercado de aviação no continente nos últimos anos e irá incentivar a presença atual da Bombardier na região.

Este investimento é a primeira do plano agressivo da Bombardier para a construção de uma rede compreensiva de serviço e de suporte para a região da Ásia-Pacífico que será centrada na China e apoiada por instalações de suporte com satélite em toda a região. Este modelo será uma das três zonas de serviço e suporte "hub and spoke" estabelecidas no mundo.

"Há muito tempo a Bombardier reconheceu a importância do desenvolvimento uma forte presença na região Ásia-Pacífico", disse James Hoblyn, Presidente de Serviços ao Cliente e Aeronaves Especializadas e Anfíbias da Bombardier Aerospace.

"Esperamos que a nossa frota e aeronaves de negócios e comerciais da Bombardier cresça substancialmente nos próximos cinco anos, e queremos estar certos de oferecer o mais alto nível de suporte para os nossos clientes".

Até o final deste ano, a Bombardier irá abrir um depósito de peças na Grande China. Este depósito irá complementar os depósitos da Bombardier em Narita, no Japão, Pequim, na China, Sydney, na Austrália, e Cingapura.

A Bombardier irá revelar outros planos de expansão da sua rede de suporte nos próximos meses.

"Sabemos que a disponibilidade de peças para os nossos operadores e o suporte na região é essencial para a satisfação dos nossos clientes de aeronaves de negócios e comerciais", disse o Sr. Hoblyn. "A localização geográfica e os regulamentos aduaneiros podem trazer problemas para a rápida entrega de peças e esperamos que as nossas medidas melhorem ainda mais a nossa performance".

A Bombardier já tem uma grande presença na região Ásia-Pacífica. Atualmente, a Bombardier tem 33 funcionários de serviço e suporte ao cliente e e 16 instalações de propriedade e autorizadas da Bombardier na região, incluindo um recém-inaugurado Regional Support Office (RSO) em Bombaim, para apoio aos clientes de aeronaves de negócios e comerciais.

Aeronaves de negócios - Além do maior investimento no seu estoque de peças para as aeronaves de negócios Learjet, Challenger e Global, a Bombardier irá abrir um RSO em Hong Kong no primeiro trimestre de 2011.

Este RSO irá complementar o escritório de vendas de aeronaves de negócios da Bombardier em Hong Kong e três Instalações de Serviço Autorizado na região.

Em abril de 2010, a primeira conferência M&O regional para os proprietários e operadores de Aeronaves de Negócios da região Ásia-Pacífico foi realizada em Hong Kong, com o objetivo de voltar à região em dois anos.

A Bombardier também pretende realizar reuniões com os clientes em Sydney e Melbourne no primeiro trimestre de 2011.

Aeronave Comercial -Desde 2007, a Bombardier vem ampliando seu RSO em Xangai e abriu RSOs adicionais em Tóquio, Sydney e, mais recentemente, Bombaim.

A Bombardier também tem aumentado a sua equipe de RSO em Sydney, contratando um Gerente de Conta de Ligação e dois Engenheiros de Estrutura de Serviços.

Ela também pretende acrescentar seis recursos adicionais para RSOs de Xangai e Bombaim até o final de 2010.

Os Serviços e Suporte ao Cliente da Bombardier têm realizado conferências regionais na China e Japão há mais de cinco anos, concentradas em oferecer para as operadoras da região suporte personalizado de acordo com as questões regionais.

Existem atualmente mais de 140 aeronaves Learjet, Challenger e Global e mais de 250 aeronaves Q-Series e CRJ Series na região Ásia-Pacífico.


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação