15/07/2010

Air France cancela mais um voo -agora por avarias na fuselagem

Air France cancela mais um voo -agora por avarias na fuselagem

http://widebodyaircraft.nl/b777afn.jpg

Boeing 777-200

SÃO PAULO (Reuters) - A Air France cancelou o voo que partiria na tarde desta quinta-feira de São Paulo a Paris devido a uma avaria na fuselagem do avião, o terceiro incidente com a companhia em menos de uma semana.

A Air France informou em comunicado à imprensa que o problema no Boeing 777-200 foi constatado com o avião no solo, no momento da inspeção feita obrigatoriamente antes de qualquer decolagem.

"Os 227 passageiros estão sendo desembarcados e receberão toda a assistência da Air France", como hospedagem, alimentação e transporte, disse a empresa.

O voo AF455, que tinha saída prevista para as 16h15 desta quinta-feira do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi reprogramado para as 15h50 da sexta-feira.

Na terça-feira, outro avião da Air France, que voava do Rio de Janeiro a Paris, teve de voltar ao Aeroporto Internacional Tom Jobim seis horas após a decolagem devido a problemas técnicos nos banheiros do Boeing 747-400.

No sábado, uma falsa ameaça de bomba forçou outro Boeing 747-400 da companhia, que havia partido do Rio com destino à capital francesa, a pousar no Recife. Nenhum artefato explosivo foi encontrado e o avião foi liberado para continuar o voo no dia seguinte.

Fonte:REUTERS-(Por Bruno Marfinati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação