15/10/2009

Lufthansa volta a oferecer internet a bordo

Lufthansa volta a oferecer internet a bordo em 2010

Lufthansa
Internet a bordo do Jumbo da Lufthansa

A Lufthansa oferecerá novamente, em 2010, o FlyNet, serviço de internet a bordo via satélite. Além do acesso internet sem fio, o novo e melhorado serviço permitirá a transferência de dados de bordo por meio de redes móveis no padrão GSM/GPRS.

Em breve os passageiros Lufthansa também poderão enviar mensagens de texto por telefone móvel e transferir dados por smartphones com dispositivos como PDA, iPhone ou BlackBerry.

O projeto é realizado em parceria com a Panasonic.

O serviço é pago. Os clientes poderão receber a fatura por meio de um provedor de serviços móveis ou pagar com cartão de crédito. Haverá diferentes preços, como tarifa fixa por hora ou mensal.

Os passageiros também poderão resgatar milhas para usar em conexões de internet.

“Em termos de comunicação pessoal, clientes Lufthansa podem contar com serviços de bordo de qualidade superior”, disse o presidente do Grupo Lufthansa, Wolfgang Mayrhuber. “Em rotas de longa distância ofereceremos, particularmente aos passageiros que viajam a negócios, um leque de opções de comunicação que não deixam nada a dever aos pontos de acesso localizados em terra ou em hotéis premium”, completou ele.

fonte:Panrotas online/Por:Gabriel Guirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação