22/10/2009

Gol lança cartão corporativo UATP

Gol lança cartão corporativo UATP

GOL é a mais nova companhia a aceitar o cartão UATP
A Gol anunciou hoje que é a primeira companhia aérea na América Latina a emitir contas UATP (Universal Air Travel Plan - Plano Universal para Viagens Aéreas) com o lançamento de seu novo Cartão Corporativo Gol, destinado a clientes corporativos.

“Aceito por mais de 250 companhias aéreas associadas e representando mais de 95% da oferta de assentos em todo mundo, o UATP é designado para diminuir os custos de venda, reduzindo ou eliminando taxas de operações com cartão de crédito para companhias aéreas”, explica a Gol. “Agências de viagens também são beneficiadas pelo UATP devido às menores taxas de serviços comerciais de cartão de crédito e à capacidade de reconciliar automaticamente os números das passagens às taxas de serviço por meio do programa comercial para agências UATP.

Para empresas, a rede proporciona um método de pagamento simples e direto, o qual as isenta de taxas de conversão cambial, taxas anuais e taxas por cartão, ao contrário das outras formas de pagamento.

Todos os usuários do UATP beneficiam-se de um grande número de dados transacionais em toda compra de passagem aérea”.

"O UATP é uma ferramenta valiosa para fortalecer a posição da Gol em relação a empresas e agências de viagens, ao mesmo tempo em que reduz nossos custos de distribuição", afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da Gol. "Esse é um novo meio de pagamento na América Latina, e a Gol é a primeira companhia aérea na região a emitir UATP".

De acordo com Ralph Kaiser, presidente e executivo-chefe do UATP, "ter na lista de companhias aéreas do UATP a Gol, uma das principais companhias de baixo custo e baixa tarifa, prova quão popular é esse meio de pagamento, tanto no mercado brasileiro quanto mundialmente.

Passageiros corporativos na América Latina que utilizarem o Cartão Corporativo Gol terão acesso a um nível de conveniência e serviços superior, seja qual for seu destino, o que realçará ainda mais a brilhante reputação da Gol".

"Ao se tornar um emissor na rede UATP, a Gol oferece uma nova opção de pagamento de viagens corporativas, que atende as necessidades de empresas de incluir quem prefira fazer reservas por meio de canais diretos.

Com a maior rede de rotas da Companhia na América do Sul, nosso novo programa de Cartão Corporativo UATP nos permitirá fortalecer o relacionamento com clientes corporativos", acrescentou Gargioni.

fonte:Panrotas online/Por:Artur Luiz Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação