28/12/2008


DJ AM abre processo por acidente áereo

Colisão de jato Learjet ocorreu em setembro deste ano.
Ele e ex-baterista do Blink 182 foram únicos sobreviventes.

DJ AM, à esquerda, e o músico Travis Barker, durante a festa de premiação da MTV em 2008 (Foto: Chris Pizzello/AP)

Vítima de um acidente aéreo ao qual sobreviveu por pouco em setembro deste ano, Adam Goldstein, o DJ AM, está processando a empresa e os pilotos do jato Learjet que colidiu com uma cerca na decolagem. O episódio ocorrido na cidade de Columbia, EUA, matou quatro pessoas e feriu DJ AM e Travis Barker, ex-baterista do Blink 182.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, Goldstein alega negligência e quebra de contrato por parte de diversas empresas, entre elas, a responsável pela fabricação dos pneus do jato. As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas há suspeitas de que um pneu defeituoso possa ter tido influência na colisão. Os pilotos do jato, ambos mortos no acidente, também são acusados.

De acordo com informações do site da revista musical "NME", a ação não informa a quantia em dinheiro que Goldstein pretende receber como compensação física e moral, mas solicita a realização de um julgamento.

Barker, o ex-baterista do Blink 182, também move ações em nome das famílias das outras vítimas e de seu segurança, que não sobreviveram ao acidente.

Nos palcos, a parceria entre DJ AM e Travis Barker deve ser retomada em 31 de dezembro, em uma festa que farão em Los Angeles com o codinome TRVSDJAM.


fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação