12/04/2011

Press Release from Business Wire : Carmanah Technologies

Press Release from Business Wire : Carmanah Technologies

http://www.greenlaunches.com/2008/11/21/Carmanah%20solar%20aviation%20lights.jpg

Carmanah Technologies (TSX: CMH) (Pink Sheets: CMHXF) em parceria com a ADB Airfiled Solutions anuncia o lançamento de um Kit de Heliporto movido a energia solar, o primeiro sistema de auxílio à navegação e de iluminação de heliporto abrangente, independente e sem fio.

O Kit de Heliporto apresenta os sistemas do motor movidos a energia solar e sem fio, auxílios à navegação visual e tecnologia de iluminação sem fio de aeródromo movida a energia solar da Carmanah.

Sem fio, totalmente autônomo e independente, assim como configurável, o Kit de Heliporto é o sistema ideal de melhoria da segurança total de heliporto para locais remotos onde o acesso à energia da rede seja difícil ou impossível.

O Kit do Heliporto está disponível como um sistema completo de iluminação e produtos de auxílio à navegação ou configurável para os requisitos de missão única do heliporto.

O Kit de Heliporto Carmanah/ ADB é uma solução completa de auxílio à navegação visual e iluminação de heliporto movida à energia solar zonas de aterrissagem e decolagem de heliporto permanente e portátil.

Para heliportos expressos, a portabilidade e facilidade de instalação do Kit de Heliporto são prestadas pelos componentes movidos a energia solar que são instalados dentro de minutos: eliminando a necessidade de escavação, cabeamento ou acesso à energia externa.

Essa flexibilidade para responder rapidamente e eficazmente a situações de emergência marca o Kit de Heliporto ideal para aeroportos comerciais, forças armadas, serviços de emergência médica, bombeiros, hospitais e aplicações da guarda costeira.

O Kit de Heliporto Carmanah/ADB é composto por tudo o que é necessário para melhorar a segurança e a visibilidade de praticamente qualquer tamanho de heliporto em terra, de telhado, marítimo ou remoto, incluindo: luzes de perímetro sem fio a energia solar, luzes de aproximação, balizas de identificação e de obstrução, luzes de inundação, biruta, placas sinalizadoras, controladores portáteis sem fio e todas as peças de montagem e implantação que sejam necessárias ali.

A Carmanah Technologies Corporation e a ADB Airfield Solutions celebraram um acordo de parceria em 2010 para unir forças e experiência em ambos os sistemas de energia solar e iluminação da aviação e das tecnologias de auxílio à navegação visual. Juntas, a Carmanah e a ADB fornecem soluções de heliporto e aeródromo completas, um exemplo direto do que é o novo Kit de Heliporto a Energia Solar Carmanah/ADB. Ted Lattimore, Diretor-Presidente da Carmanah concorda. "O Kit de Heliporto é um exemplo da força combinada da parceria entre a Carmanah e a ADB. Ao reunir os portfólios de produtos movidos a energia solar e de corrente alternada (AC), assim como décadas de experiência no desenvolvimento e fornecimento de sistemas de iluminação de aeródromo, a Carmanah e a ADB estão respondendo às oportunidades que exigem uma solução completa".

O Kit de Heliporto movido a energia solar da Carmanah/ADB está sendo lançado pela primeira vez na Latin American Aero & Defense (LAAD) International Exhibition & Conference on Aerospace & Defense Technology ( Exposição e Conferência Internacional Sobre Tecnologia Aeroespacial E Defesa ) a ser realizada no Rio de Janeiro, Brasil, no dia 12 de abril de 2011. Para obter outras informações sobre o Kit de Heliporto Carmanah/ADB, entre em contato cominfo@carmanah.com.


Sobre a Carmanah Technologies Corporation

Como um dos nomes mais confiáveis em tecnologia solar, a Carmanah ganhou reputação ao fornecer produtos fortes e eficazes para aplicações industriais no mundo todo.

Com funcionamento confiável comprovado pela indústria em alguns dos ambientes mais inóspitos do mundo, os sistemas de energia solar e luzes LED a energia solar fornecem um alternativa de energia durável, confiável e eficaz em termos de custo.

A Carmanah é uma empresa de capital aberto, com ações ordinárias listadas na Bolsa de Toronto sob o símbolo "CMH". Para obter outras informações, visitecarmanah.com.

Sobre a ADB Airfield Solutions

To view the full text, please visit http://www.afp.com/afpcom/pt/content/partners/bsw/tuesday/20110412005242r1

Contact

Investidores: Relações com Investidores: Roland Sartorius, 1-877-722-8877 investors@carmanah.com ou Mídia: Relações Públicas: David Davies, +1-250-382-4332 ddavies@carmanah.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação