21/04/2011

EUA enviarão UCAV -Fire Scout para sua primeira missão baseada em terra

EUA enviarão UCAV -Fire Scout para sua primeira missão baseada em terra


http://en.valka.cz/files/firescout_419.jpg

Os veículos aéreos não-tripulados Fire Scout da U.S. Navy estão prestes a começar a sua primeira missão baseada em terra para Comando Central dos EUA neste mês.

O reforço de Fire Scout está sendo liderado pela Marinha e pelo programa escritório de Sistemas Multi-Missões Táticos Aéreos Não-Tripulados do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, PMA-266, em Patuxent River, Maryland Em resposta a uma exigência de necessidades urgentes do setor de Inteligência do Departamento de Defesa, Fiscalização e Força-Tarefa de reconhecimento, a equipe rapidamente modificou, testou e verificou o sistema Fire Scout para ajustar as operações terrestres e as condições ambientais exigentes no CENTCOM.

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2011/04/thumb_KRS_0354_1.jpg

Uma equipe conjunta de militares, funcionários civis e contratados carregaram as cerca de 90.000 libras de equipamentos, incluindo três aeronaves, duas estações de controle do solo (GCS) e hardware associado, em aeronaves C-5 e C-17 da Força Aérea dos EUA.

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2011/04/thumb_PNO_FIRESCOUT_110330_MP_048_1.jpg

O C-5 partiu com o GCS e o equipamento no dia 08 de abril, e o C-17 partiu no dia 13 abril, com três veículos aéreos.

Os Fire Scouts vão oferecer centenas de horas de vídeo em movimento no teatro de combate em apoio ao Exército dos EUA e as forças da coalizão durante a sua implantação que deve durar um ano. O sistema será operado por pessoal contratado.


http://www.murdoconline.net/wordpress/wp-content/uploads/2009/10/fire-scout-and-gcs.jpg

O primeiro vôo do Fire Scout em CENTCOM está prevista para este mês.

O sistema também está implantado, a bordo do USS Halyburton (FFG 40) registrando mais de 200 horas de vôo de apoio à assistência humanitária e missões de combate à pirataria.



Fonte:Cavok/Video:Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação