21/04/2011

Brasil e Russia estudam produzir em conjunto carros blindados para a Polícia

Brasil e Rússia estudam produzir em conjunto carros blindados para a Polícia


http://www.snariad.ru/wp-content/gallery/auto_tigr3/_12.png

A empresa exportadora de armas Rosoboronexport informou que estão em conversações com o governo Brasileiro para a criação de uma Joint Venture para a fabricação de viaturas blindados leves para a polícia.




O GAZ-2330 TIGR fabricado pela AMZ(Russia's Arzamas machinery plant),foi exibido na LAAD 2011,que terminou no dia 15 de Abril .

"A produção licenciada e montagem de uma linha de produção de alguns veículos blindados leves e armas de pequeno porte estão evolvidos em um ponto crucial na evolução de uma cooperação tecno-militar entre a Rússia e os Países Latino Americanos"-informou a Rosoboronexport .

http://en.rian.ru/images/16347/62/163476249.jpg

A Rússia ,segundo maior exportador de armas depois dos Estados Unidos ,vendeu 8,6 bilhões de Dólares em armamentos.

A Rosoboronexport estabeleceu laços mutuamente benéficos no comércio de armas com a Argentina ,Venezuela ,Brasil,Colômbia,Uruguai e Equador,através de um esforço de marketing ativo.

Estes Países ma
nifestaram interesse em aquisição de Sistemas de Defesa Aérea ,radares,Aeronaves de combate,helicópteros,e armas leves.




Fonte:RIA NOVOSTI

2 comentários:

  1. O GAZ Tigre/BOPE.Novo projeto terá mais superioridade que o atual. Visando uma perfeita combinação de Robustes /Eficiência/Mobilidade.Pronto para qualquer missão em qualquer terreno, está é a meta das empresas envolvidas brasileira/russas. É sem duvida um veículo muito bom,declarou um alto oficial especialista no Rio de Janeiro,durante a apresentação do TIGRE ao Ministro da Defesa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela Participação!

    Este veículo deve ser muito mais útil e versátil doque as tranqueiras que a nossa Polícia usa por aqui no Rio de Janeiro, principalmente em áreas de risco deveriam ser usado tanto para patrulhamento ostensivo, quanto para incursões em confrontos .

    Visanso sempre a proteção de nossos Policiais e não como tem sido feito ,colocando veículos totalmente despreparados e chamativos "para Inglês ver",esquecem que, quem esta a frente dos combates são seres humanos e não fantoches de políticos que só querem aparecer para a mídia.

    salários muito abaixo da média e uma profissão de risco!
    Parabéns aos nossos bons policiais pelo trabalho que fazem!!!

    mais uma vez Voar News agradece a Participação de nossos leitores

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação