16/10/2009

JAD TAXIA AÉREO & TWO TAXI AÉREO REALIZAM ENCONTRO SOBRE SEGURANÇA DE VOO.

Jad Taxi Aéreo e TWO Taxi Aéreo realizam encontro nacional sobre segurança de voo


Como operar as aeronaves de forma segura e atuar com foco na prevenção de acidentes é o tema do 3° Encontro Nacional de Segurança de Voo, que as empresas Jad Taxi Aéreo e a TWO Táxi Aéreo, ambas pertencentes ao Grupo Jad, realizam no próximo dia 1º de novembro, das 8h30 às 18h30, no espaço de eventos do Quality Resource Hotel, em Itupeva, interior de São Paulo.


Direcionado a clientes, parceiros e a todos os funcionários das empresas, o evento terá uma programação intensa relacionada aos diferentes aspectos de prevenção de acidentes.

Para isso, contará com palestras de especialistas como o coronel Domingos Afonso Almeida de Deus, oficial do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) órgão do Comando da Aeronáutica, bem como do comandante Davi Branco Filho, da Embraer, e do coronel Davi Campos dos Santos.

A Jad Taxi Aéreo e a TWO Táxi Aéreo operam juntas um total de 26 aeronaves em todo o Brasil e possuem um efetivo de 48 tripulantes, entre comandantes e co-pilotos.

Entre as aeronaves estão os Grand Caravan da Cessna, além de modelos Navajo, Seneca e Aero Commander.

“A segurança de voo é uma das premissas de todas as nossas operações, por isso um evento dessa natureza é muito importante para todos os funcionários e clientes, e nos permite incrementar constantemente a qualidade nos serviços prestados”, afirma o diretor Anderson Davo, ressaltando que 95% das operações das empresas envolvem carga e 5%, passageiros.

Serviço:

Jad Taxi Aéreo e TWO: 3° Encontro Nacional de Segurança de Voo
Data: 01/11/09
Local: Quality Resource Hotel, em Itupeva (SP)
Horário: das 8h30 às 18h30
Informações (11) 3129-5158


fonte Revista ASAS online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação