15/10/2009

Gol agora vende serviço de bordo em 37 voos

Gol agora vende serviço de bordo em 37 voos





















A Gol amplia, a partir de hoje, para outras rotas e horários o serviço de venda de produtos a bordo, implantado no início de junho.

Segundo a companhia, a expansão atende a solicitações de clientes e está sendo implementada com base em estudos aprofundados de mercado.

“Fomos contatados por muitos clientes que embarcaram em nossas aeronaves e questionaram por que a opção de comprar os produtos não estava disponível em seus voos”, conta o vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni. “A boa aceitação na primeira fase do projeto piloto e esse tipo de questionamento justificaram a decisão de acelerar a expansão do serviço”.

Com a ampliação, o número de voos que oferecem a opção de compra a bordo foi triplicado.

São agora 37 operações diárias entre as cidades de Belém, Brasília, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão/Antonio Carlos Jobim), Salvador e São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos).

Os clientes são informados sobre a novidade durante o processo de aquisição do bilhete pelo site da aérea e pela central de vendas, durante o check-in dos voos que oferecem o serviço e em alocuções realizadas pelos comissários de bordo.

As opções são apresentadas em menu distribuído durante o embarque.

A empresa ressalta que o serviço de bordo padrão continua sendo oferecido gratuitamente em todos os 800 voos diários.

Mesmo os passageiros que optam por comprar lanches têm direito ao serviço de bordo gratuito oferecido a todos.

Fonte:Panrotas online/Por:Renê Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação