01/10/2009

EMBRAER REÚNE OPERADORES DE JATOS ERJ 145 e de E-Jets

OPERADORES DE JATOS COMERCIAIS DA EMBRAER SE REÚNEM NO CANADÁ

Empresa organiza evento para discussão de assuntos relacionados às famílias ERJ 145 e de E-Jets

A Embraer organiza a Conferência Mundial de Operadores 2009, dedicada a seus clientes e fornecedores da América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e região da Ásia e Pacífico, no Hotel Hyatt Regency, em Montreal, Canadá, de 27 de setembro a 2 de outubro.

O foco do evento são as famílias de aeronaves ERJ 145 e de E-Jets e a expectativa é de que compareçam 450 profissionais de aviação e 45 empresas aéreas e operadores de todo o mundo.

“Nos últimos 20 anos, esta conferência tem sido um ótimo fórum de comunicação para prover informações atualizadas aos nossos clientes e fornecedores, recebendo o retorno deles e assegurando que suas solicitações relativas aos jatos comerciais da Embraer estão sendo devidamente analisadas”, disse Mauricio Aveiro, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Comercial. “Nosso comprometimento é com a satisfação do cliente e este evento reforça tal objetivo junto aos nossos clientes e fornecedores.”

A Embraer realiza esse encontro mundial com operadores desde 1988, começando com a aeronave EMB 120 Brasilia, abordando a frota de ERJ 145 em 1998 e incluindo a família de E-Jets em 2006.

fonte:sala de imprensa Embraer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação