17/09/2012

Era Training Center anuncia aprovação da Agencia Nacional de Aviação Civil do Brasil


Era Training Center anuncia aprovação da Agencia Nacional de Aviação Civil do Brasil 



Lake Charles, LA- O Era Training Center LLC anunciou que a Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil (ANAC), renovou o seu certificado "Parte 142", como local de treinamento autorizado e aprovado. 

A ANAC também aprovou e qualificou os Dispositivos de Treinamento de Voo de Nível 6 dos modelos EC135 P2+ e do AW139 do Era Training Center.

 A ANAC é responsável pela regulamentação e supervisão da segurança de voo no Brasil. "A aprovação da ANAC oferece aos clientes brasileiros da Era Training Center oportunidade única de treinamento para suas tripulações". Comentou Randy Rowles, VP/Gerente Geral da Era Training Center. "Como o maior operador de AW139 da América do Norte e um dos maiores operadores de EC135 P2+. 

O Era Training Center oferece aos seus clientes programas de treinamento desenvolvidos durante anos de experiência em operações reais em suas aeronaves". Era Training Center-O Era Training Center (ETC) é uma joint-venture entre a Era Helicopters LLC e a Frasca International.

 O ETC oferece treinamentos sofisticados, multidisciplinares com programas inovadores utilizando seus Dispositivos de Treinamento de Voo avançados e treinamento de voo em suas aeronave.

 O ETC é também um centro de treinamento certificado e aprovado pelo FAA - FAR Parte 142. O ETC esta localizado na cidade de Lake Charles, Louisiana. O ETC possui tres FSTDs de Nivel 6 qualificados pelo FAA: AS350, EC135 P2+ (fabricado pela Frasca) e do AW139 (fabricado em parceria entre a Frasca International e AgustaWestland). 

 O ETC oferece diversos programas de treinamento para diferentes tipos de operações com helicópteros que inclui: operadores executivos, petróleo e gás, aeromédico, televisão, operações governamentais, policiais e militar. [ www.eratrainingcenter.com] Marketwire.



Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação