12/09/12

Copa Airlines divulga comunicado sobre pouso não programado no Acre


Copa Airlines divulga comunicado sobre pouso não programado no Acre


 Voo da companhia partiu do Panamá e tinha como destino Porto Alegre 


Em comunicado a Copa Airlines informa sobre o incidente envolvendo uma das aeronaves da companhia, que fazia um voo entre o Panamá e Porto Alegre, divulgado há poucos instantes: A Copa Airlines informa que, durante o voo CM 821, cuja decolagem ocorreu às 15h12 da Cidade do Panamá com destino a Porto Alegre, a tripulação detectou um ruído atípico na aeronave modelo Boeing 737-800. 

Como medida de segurança preventiva, a tripulação técnica decidiu desviar o voo para aterrissagem na cidade de Rio Branco (Acre). 

 Uma inspeção técnica foi realizada no avião e não foi identificado nenhum problema.

 A companhia aérea enviou outra aeronave para levar os passageiros a seu destino final. 

Devido a regulamentações das autoridades aeroportuárias de Rio Branco e também em respeito a normas da Copa Airlines, o voo saiu às 13h25 desta terça-feira (dia 11, horário local) com uma parada programada em Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) – já que a restrição da pista de Rio Branco não permitiu que a aeronave decolasse com o combustível necessário para o trajeto completo até Porto Alegre, sendo necessário seu reabastecimento. 

 Este voo tem chegada prevista a Viru Viru às 15h (hora local) e deve sair rumo a Porto Alegre às 15h30 (hora local). A Copa Airlines reitera que a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores são suas maiores prioridades. 

 Fonte: diariodecanoas.com.br-via:Desastres Aéreos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação

Loading...