11/09/2012

United Airlines celebra 20 anos de operações no Brasil


United Airlines celebra 20 anos de operações no Brasil 







 Voos diários conectam Rio de Janeiro e São Paulo a Chicago, Nova York/Newark, Washington/Dulles E Houston. São Paulo – A United Airlines está celebrando este ano 20 anos de operações contínuas no Brasil. "Estamos orgulhosos do nosso importante papel na promoção e incentivo dos laços de negócios, culturais e econômicos entre o Brasil e os Estados Unidos nos últimos 20 anos", declarou Dave Hilfman, Vice-Presidente Sênior de Vendas da United. “O Brasil continua a crescer como um mercado importante e estratégico para a United na região”. Hilfman juntou-se à equipe de vendas da United no Brasil, conduzida por Cristiane Franck, Diretora de Vendas para o Cone Sul, como anfitrião em uma recepção para representantes de contas corporativas e membros do trade, marcando o aniversário no Jockey Club, no dia 4 de setembro, em São Paulo.

 Ele agradeceu os convidados por seu suporte contínuo aos serviços da companhia aérea. A United iniciou suas operações em 1992, com um voo diário de São Paulo para Miami e Nova York (JFK). Cinco anos mais tarde, começaram as operações no Rio de Janeiro e a rota de São Paulo para Nova York/Newark. Hoje, a United oferece quatro voos diários sem escalas de São Paulo para Chicago, Washington/Dulles, Nova York/Newark e Houston.

 Do Rio de Janeiro, ela opera voos diários sem escalas para Houston, assim como voos com uma parada em São Paulo para Washington/Dulles, Chicago e Nova York/Newark. Em janeiro de 2013, o Boeing 777-200 será introduzido na rota Rio de Janeiro-Houston, com um total de 276 assentos -- 50 em Classe BusinessFirst e 226 na Classe Econômica. 

A aeronave 777 apresenta novos assentos-leito na cabine de Classe BusinessFirst.

 Os assentos, que reclinam 180 graus, e proporcionam 1,98 metro de espaço para dormir na posição totalmente estendida. Além do assento-leito reclinável, as conveniências oferecidas pela Classe BusinessFirst incluem um sistema de entretenimento de bordo individual atualizado, e escolhas de menu gourmet. 

 A classe econômica no 777 é, também, confortável e espaçosa, em uma configuração de assentos 3-3-3, com corredores mais largos do que o normal. Todos os assentos no Boeing 777 apresentam um sistema de entretenimento de Áudio/Vídeo On Demand (AVOD) [a pedido], que possibilita aos clientes escolher entre 250 filmes, 300 shows de TV e 3000 trilhas sonoras com um recurso de jukebox, para fazer listas de músicas individuais.

 Além disso, o sistema de entretenimento tem 25 videogames e o programa de idioma estrangeiro interativo Berlitz Word Traveler. Todas as fileiras de assentos estão equipadas com tomadas de energia no próprio assento, o que não requer um adaptador.


Fonte:Portal Fator Brasil/Foto: Guillaume Besnard Aviation Photography-via:Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação