01/10/2009

Avianca e OceanAir anunciam parceria no mercado

Avianca e OceanAir anunciam parceria no mercado corporativo



Na última quarta-feira, dia 30 de setembro, duas das companhias aéreas pertencentes ao grupo Synergy Aerospace – a colombiana Avianca e a Brasileira OceanAir – anunciaram novos acordos corporativos com pacotes especiais para beneficiar os clientes de ambas as aéreas.

Na presença de seus principais clientes do mundo dos negócios, como a IBM, Siemens e Henkel, as companhias divulgaram que passarão a oferecer descontos exclusivos, liberação de franquia de bagagens, liberação de penalidades e tarifas promocionais em trechos específicos para as empresas que se associarem as duas aéreas.

Outra novidade é a possibilidade do resgate conjunto de pontos nos programas de fidelidades das companhias, que juntas contam com 2,5 milhões de membros.

Para Carlos Henrique Barbosa, gerente comercial da Avianca, o anuncio junto aos clientes serve para reforçar a ideia de que as companhias são, na verdade, uma coisa só. “Estamos nesse processo de sinergia e, cada vez mais, estamos integradas. Temos, inclusive, um contrato de codeshare que irá se expandir para mais cinco destinos até o final do ano”, aponta Barbosa.

A Avianca e OceanAir aproveitaram a ocasião para divulgar, também, a renovação da frota aera do grupo, com a aquisição de 72 novas aeronaves – entre elas os modelos A-330 da Airbus e B-787 DreamLiner da Boeing.


fonte:Aviação em Revista/Por Carlos Gabriel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação