21/01/13

AÉREAS - Copa usa Boeing 737-800 nas rotas de São Paulo e Rio


Copa usa Boeing 737-800 nas rotas de São Paulo e Rio


[foto:Airline-pictures.net]

 A Copa Airlines passa a utilizar as aeronaves Boeing 737-800 Premium em suas frequências de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

[foto:aviationnews.eu]


O novo equipamento apresenta assentos mais espaçosos e sistema de entretenimento personalizado, com uma tela individual touch screen de nove polegadas, com entrada USB para download de fotos, músicas e outros arquivos pessoais. 

Conta ainda com uma seleção de filmes, séries, documentários, jogos, músicas e conteúdo infantil. É possível acessar um mapa que exibe em tempo real a situação do voo e a distância até o destino final. 


As aeronaves Boeing 737-800 Premium possuem sistema de entretenimento personalizado (foto divulgação)
[foto:Panrotas]

 Os aviões têm capacidade para 154 passageiros, sendo 16 na classe executiva e 138 na econômica. Os compartimentos superiores também têm mais espaço para as bagagens de mão. Na executiva, os assentos são mais reclináveis e contam com apoios para pernas e pés. 

 Estas aeronaves serão operadas nas rotas que ligam São Paulo ou Rio de Janeiro à Cidade do Panamá. Desde dezembro, a Copa Airlines mantém quatro voos diários a partir de Guarulhos (SP). Da capital fluminense, dois voos partem diariamente rumo à capital panamenha. 

A companhia opera ainda sete voos em Belo Horizonte, sete em Brasília, sete em Porto Alegre, sete em Manaus e quatro em Recife.


Fonte:Panrotas-por:Savia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação

Loading...