28/07/2011

Vereador Kirrarinha agride repórter Márcia Pache em Pontes e Lacerda-MT

VEREADOR COVARDE AGRIDE REPORTER


http://levin.blog.br/wp-content/uploads/2011/04/vergonha1.jpg

NOTA do BLOG: O assunto em questão não tem nada haver com aviação e sim com a indignação e repúdio a violência contra a imprensa e principalmente contra as mulheres.

O Vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes,mais conhecido como" Kirrarinha"- todo errado cheio de processo nas costas ,ainda se acha no direito de agredir a reporte que estava ali somente fazendo seu trabalho ,que é levar a público as notícias e cachorradas cometidas por SAFADOS COMO ESTE em nosso país ,que trata o povo e eleitor como animais ,sem o menor respeito,roubam ,desviam dinheiro público,e até matam,com a certeza da impunidade!!!

O Miserável ,Infeliz e COVARDE!!! ,simplesmente lança um tapa no rosto da repórter sem a menor chance de defesa e ,sem o menor respeito... quero deixar bem claro que sou apolítico ,mas não posso deixar também de comentar que essa QUADRILHA DE POLÍTICOS ,nos deixa envergonhados .

Nós brasileiros ,que temos um pouquinho de noção e cultura ,do que é certo ,ou errado para este país,estamos enojados com tanta ROUBALHEIRA ,E FALTA DE MORAL E ÉTICA empregada pelos governantes ,Deputados,Senadores,Vereadores , eleitos por diversos partido ,enfim toda essa massa política eleita por nós brasileiros ....Infelizmente ,somos nós que ,por não procurar,nossos direitos,não procurar pesquisar a vida de quem elegemos ,deixamos a coisa como está.

Estamos ultimamente muito passivos com relação as faltas de respeito cometidas por políticos corruptos e sem caráter nesse país, um país que ainda pensa em Copa do Mundo,Olimpíadas,mas esquece da EDUCAÇÃO, da SEGURANÇA, e principalmente da SAÚDE ,país onde se cobram os impostos mais caros do mundo, onde tem parlamentares com salários mais bem pagos do mundo,DEPUTADOS ANALFABETOS,LADRÕES ,E SEM MORAL,para escolher os nossos rumos.

Por isso pensem bem antes de votar ,pensem neste SAFADOS ,COVARDES ,e não dêem votos a quem não merece.Parece engraçado ,mas digamos ,à quem seja menos tendencioso por assim dizer ,pois se formos colocar na ponta do lápis ,não votaremos em ninguém...



A moda ultimamente é bater em repórter.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhob5kzkvUUUHrySU1Ei7NzRfjKCpYHlq252KMzcrEMJBTS7BDzGFo4X5jTAUltUC4VcAO6LMPohfplwd_c2NjkwUk8svXmXQcpu6C28HyLY0SfH46denvD5eedQqJ8OYLVE160uLo5cwa1/s220/censura+nunca+mais.jpg


Empurrões e apertões

O reporter Danilo Gentili também soube oque é isso,ao fazer uma reportagem, levou dos policiais de São Bernardo do Campo um verdadeiro "sacode"


Porém se você viu aquilo e ficou aterrorizado, aguarde para o que você verá abaixo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0DDEp7e9JmLLCKqrcXmGJAO8VSvK6eExthLXEepzgBRr4cgPpkZYDYh-vbSUHx5TMpa6bENoHdqp4miLVVkNvS22GK-xSqKuPhe6riUE6A_JS_aetZPrEXBOoyiDwR6BmR3vpzk4sZOE/s1600/holo+300610+61.jpg A repórter Márcia Pache se preparava para entrevistar o vereador Kirrarinha que acabava de sair da delegacia, mas antes mesmo de piscar com o microfone levou um direto no queixo de deixar até o Popó de boca aberta. Tudo isso ocorreu na cidade de em Pontes e Lacerda-MT.

http://www.rdnews.com.br/uploads/Image/Variedades/kirrarinha.jpgDizem que o Kirrarinha é bem mulherengo, e agora ,vai pegar uma tal de Maria da Penha que é uma beleza.



http://reportagemnews.com.br/img/Kirrarinha_e_jornalista05032011213056_med.jpg
Lembrem-se bem deste SAFADO COVARDE não se esqueçam dos políticos CORRUPTOS E SAFADOS NA HORA DE VOTAR

ESTAMOS DE OLHO!! http://img212.imageshack.us/img212/8816/1185324720529hc8.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação