13/07/2011

Acidente aéreo em Recife -Atualizado 13:58hr


http://www.catshopping.com.br/sirene.gifAcidente aéreo em Recife -Atualizado 14:00http://www.catshopping.com.br/sirene.gif


O avião, com capacidade para 19 passageiros, pertence à empresa aérea regional Noar Linhas Aéreas.  Foto: Aldo Carneiro/Futura Press

Especialista em gerenciamento de risco comenta acidente aéreo no Recife

Para o especialista Gustavo Cunha Mello, ainda é cedo para falar das causas do acidente. Ele explica que o piloto já tinha avisado à torre que tentaria fazer um pouso de emergência na Praia da Boa Viagem, mas despencou antes num terreno baldio.





Fonte:G1

2 comentários:

  1. O piloto deve ter reportado ao controle o problema que estava acontecendo. Por que ninguém comenta isso ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação caro leitor

    Realmente o piloto fez contato assim que constatou o problema ,mais ou menos 55 segundo após a decolagem ,mas segundo o irmão do piloto a aeronave já vinha apresentando problemas de perda de potencia ,tanto que a mesma estava em manutenção.

    Acontece que pelo que sei a única empresa homologada para manutenção neste tipo de aeronave é a TEAM Taxi Aéreo aqui no Rio de Janeiro ,no Aeroporto de Jacarepagua,e também segundo fontes da própria TEAM ,sua manutenções não são lá grande coisa,segundo uma fonte que trabalhou na própria TEAM ,eles (TEAM) costumavam canibalizar outras aeronaves para tirar peças e colocar em um dos poucos LET-410 que ainda voam pela empresa (TEAM),ou seja ...segurança de voo,manutenção ,entre outros fatores ...que levam a crer que esta empresa não pode ser levada a sério! aeronaves voando sem bússola,ou sem radio são algumas negligencias e verdadeiros absurdos que constatamos .

    Mais uma vez nosso muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação