25/07/2011

A Sra "Relaxa e goza" é além de tudo arrogante e diz estar acima de brasileiros comuns


A Sra "Relaxa e goza" é além de tudo arrogante e diz estar acima de brasileiros comuns

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/29918/Marta-Suplicy-2010-size-598.jpg?1298147793



http://www.ucho.info/Imagens/relaxa_goza.jpg Não foi exatamente tranquilo o início do vôo 455 da Air France que na terça-feira (28 de junho de 2011) decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris.

Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X.

Os Favre furaram a fila da Polícia Federal e vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, para as autoridades não valem as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns.

Os passageiros não relaxaram com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados.

Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777 saiu do avião, chamou a segurança e disse que não decolaria até que todos os passageiros passassem suas bagagens de mão pelos raios X.

Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e dignou-se a fazer o que o comandante pediu. Nesse instante, os passageiros 'relaxaram e gozaram'


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiispj8kd7SaXh33G17YhUvVGHZgNifrAOqxc64i2XNaZbilGIVwaQr1zNh4XwXrWJ9Tn3SmirkUXO_IdRVMXjmzdic3JLNjpI17w67rwwnAlWkUyyefXI5aiRerf_yyzOWhfQO350bmeL0/s1600/Marta-Suplicy.jpg(*) Lembrem-se dessa Sra nas próximas eleições.


Ao Cmte o nosso PARABÉNS !!!! nós somos brasileiros comuns mas exigimos respeito e somos maioria...lembrem-se disso!!! acima de nós somente DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação